Cabelos Com Vida Própria ! ! !: O cabelo da grávida tem vida própria?

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O cabelo da grávida tem vida própria?

Gente já tem alguns dias que quero contar algo novo e super especial que aconteceu comigo:

Estou grávida!!!!!!

E muito feliz!

meu marido está com cara de bobo ainda, do tipo: - é sério mesmo? vc não tá brincando não né?

Mas fato é que já estou com 9 semanas o que quer dizer 2 meses e pouco...estou pesquisando muita coisa sobre gravidez, afinal sou marinheira de primeira viagem....

Olha provavelmente vou postar algumas coisas aqui sobre o que as grávidas podem fazer no cabelo durante a gravidez e tentar desvendar alguns mitos...... um assunto também que vou falar é sobre fazer tatuagem durante a gravidez pois eu estava fazendo uma e quando descobri que poderia estar grávida me preocupei e acabei não terminando...

Como sou cabeleireira não sei ainda o que vou poder e não poder ter contato, e isso eu não vou pesquisar apenas na internet, o meu médico é quem vai ter que tirar essas dúvidas!!!

Enfim,
Talvez agora faça posts relacionando cabelos/cosméticos/moda com a gravidez, pois este é um momento em que a mulher mais do que nunca quer se sentir ainda mais linda(mesmo que as pessoas insistam que a gente está linda, o importante é sentir-se bem de verdade!!!

POIS sinceramente acho que cabelo de grávida também tem vida própria!


e...

Aproveitando para agradecer os comentários que tenho recebido, os elogios
e dúvidas....na medida do possível tenho respondido à todos e se o seu ainda não foi respondido, mande me e-mail fazendo sua cobrança!!!!!!

no mais, abçs à todas!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Parabéns, lindinha !!!
Vc vai viver o momento mais incrível na vida de uma mulher, a gestação !!!
Seu corpo vai mudar, sua cabeça vai mudar e sua vida vai ficar de pernas para o ar !!!
Não, não entre em pânico !!! Sua vida vai mudar pra melhor, vc vai ser tornar uma pessoa melhor e esse "pequenino ser" que vc está gerando vai ser a pessoa que vc mais vai amar em toda a sua vida !!!
Tudo de booooom !!!
Obrigada pela visita e se eu puder ajudar a esclarecer alguma dúvida sua, estou a disposição, tá ???
Beijooooocas com carinho e alegria

Aninha disse...

Parabéns =), eu tb sou casada ha 5 anos mas ainda não tenho filhos pq estudo ainda, mas meu sonho é ser mamãe, tem o momento certo pra tudo e o seu chegou agora! aproveite cada minutinho com a barriguinha!

Anônimo disse...

Parabééns! :) Eu comecei a seguir seu blog recentemente e adorei! tenho 19 anos, ainda é cedo pra pensar em gravidez mas acho importante abordar o tema pois percebo uma certa "escassez". Tudo de bom!! beijos!