Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Cabelos Normais

Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cabelos Normais

As dicas para você que tem cabelos normais...


1. Quais são as principais características dos cabelos normais?

Os cabelos normais são macios, com brilho e volume adequados. Não ressecam com facilidade nem apresentam excesso de oleosidade.


2. Quais são as principais necessidades dos cabelos normais?

Os cabelos normais são equilibrados naturalmente e por isso precisam de produtos que mantenham este equilíbrio e que dêem brilho para que fiquem saudáveis e naturais.


3. O que pode tirar o equilíbrio natural dos cabelos normais?

Os cabelos normais perdem o equilíbrio devido às ações externas do dia-a-dia como os raios do sol e a poluição; e por ações internas como o stress e a má alimentação.


4. Qual o tratamento necessário para os cabelos normais ficarem naturais e com aspecto saudável?

Os cabelos normais não ressecam com facilidade nem apresentam excesso de oleosidade. São equilibrados por natureza, por isso necessitam de produtos adequados que consigam manter este equilíbrio e o brilho que já possuem. A lavagem cotidiana com shampoos e condicionadores adequados aos cabelos normais(olhem no frasco a palavra "NORMAL" vem em destaque ) é indicada para este tipo de cabelo.


5. Meu cabelo é normal e não precisa de muitos cuidados, mas se passo a secá-lo com mais freqüência sinto que ele fica mais ressecado. O que devo fazer?

Se o uso do secador estiver se tornando freqüente, os cabelos poderão precisar de outros cuidados, pois necessitarão de maior resistência para agüentar a escovação, além de reestruturação dos fios constantemente aquecidos. Neste caso, o cabelo precisa de cuidados maiores, como o uso de mascaras de tratamento intensivo.


O importante é ter produtos específicos para seu tipo de cabelo!!!!!

Aí eles ficarão bem domados.......

6 comentários:

Unknown disse...

Meucabelo é um pouco cheio, oqe devo fazer pra melhorar?

Ana Paula disse...

Adorei o blog. Quero fazer californianas com meu cabelão preto. Liso e comprido. Será que dá. Estou com medo de pegar "a mão do cão" e ferrar o meu cabelo. Mesmo por que, hoje, passo nele só tonalizante para cobrir os brancos, mas já passei muita tinta com amonia. Moro na Zona Leste de sp, será que alguém tem uma sugestão de cabeleleiro??

Anônimo disse...

quero fazer californiana,tenho o cabelo cacheado,mas não é crespo,e sim cacheado somente nas pontas (o restante é ondulado). Combina?

Anônimo disse...

Ola,
meu cabelo e cacheado,mais eu queria saber como eu posso deixar com os cachos da Avril lavigne ou da Kesha!Eu querooo muitooo me ajuda!!

Anônimo disse...

quero fazer californi mais sou morena e meu cabelo e cheio faso ou ñ faso que cor

Anônimo disse...

por favor vc poderia postar fotos de mechas californianas em cabelos castanhos claro com as mechas loiras obrigada.