Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Você sabe prender a bandana no cabelo corretamente?

Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Você sabe prender a bandana no cabelo corretamente?

Eu amo usar a bandana no cabelo principalmente naqueles dias em que se tenta fazer um penteado legal e seu cabelo não fica bom de jeito nenhum.......

é muito bom para usar no estilo pin up dia-a-dia pois é super prático....

faço isso também quando a escova não está mais aquela maravilha e o cabelo não dá aquele volume bonito...dá pra disfarçar tranquilo!




AH, SE VOCÊ GOSTOU DESTES PENTEADOS TEM UMA LOJA DE ROUPAS NESTE ESTILO, A Pin UP Clothing Brasil, visite a loja virtual ou orkut.(LINKS NOS NOMES)

ATT,
Érika

2 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Menina, seu blog é muuuito legal !!!
Também sou de BH e meu cabelo tem vida própria !!!
Passa lá no blog pra me conhecer !!!
Adoooorei e já estou te seguindo...
Beijoooocas

Lu Brazil disse...

Adoreeei seu blog eu tenho um e quero escrever mais sobre o meu danado.Vivo de bad hair day ultimamente, ninguem merece, ja me tornei seguidora, vamos trocar figurinhas!Beijos