Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Mechas californianas....

Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mechas californianas....

Amo mechas californianas, e afinal ainda está super na moda!!!

Então vou postar apenas as fotos e se alguém quiser aprender + pra frente coloco o passo a passo!!!É tão simples de fazer........e serve tanto para as loiras quanto para as morenas!

Isto são mechas californianas:

A Luciana Gimenes está com a mecha califoniana mais linda que vi!












Isso é o que fazem por aí
e "dizem que é mecha californiana" !




ACHO ATÉ QUE VOU ME RENDER E FAZER NO MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

102 comentários:

Maria Luísa Marc disse...

são lindas mesmo!!morro de vontade de fazer, soh q vermelhas, q nem a pitty fez uma fez, vc jah viu?

Érika Viana disse...

sim,vc pode fazer da cor q quiser!!!
o mais "normal" é as cores um pouco mais claras q o cabelo..mas vai da criatividade e ousadia de cada um,pensei em fazer na cor vinho.........

Anônimo disse...

Oi, a última foto é Mechas Californianas sim, mas de um jeito descreto e não tão marcadado, da pra perceber q está longe da raíz, como é feito o processo das mechas califonianas.

Érika Viana disse...

Respeito q pense assim mas não concordo.tanto q aceito o comentário.
Mas mechas californianas é o efeito q imita o sol q clareia as pontas dos cabelos.aquele efeito praia, e isso aí nem dá pra ver esse efeito.Seria melhor dar outro nome não acha?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
jovem mãe disse...

meu cabelo é preto mais bem preto,morro de vontade de fazer californiana ,mais sera que fica bem em cabelos negros.alguem me de uma dica??

Érika Viana disse...

ô Jonara é claro que dá, só não recomendo fazê-las muito clarinhas, faça na cor mel,,,fica lindo!

Anônimo disse...

Olá Erika, cheguei a teu blog em paraquedas. Acredita que estou adorar-o. Sou peruana, e tenho aquele cabelo que chamas de cacheado, (eu chamo crespo), escuro mais já com brancas e gostava de ter um bocado mais claros. Estas mechas californianas ficam bem nos cabelos cacheados ou nem por isso. Que me aconselharias fazer? Tens alguma dica para ele crescer em comprimento?
Parabéns, ja vi que tens muitas seguidoras.
Lourdes Santos

Érika Viana disse...

Oi Lourdes!
Existem sim brasileiras que usam as mechas californianas nos cabelos "cacheados", não tem problema algum, mas faça um corte que destaque as mechas!!
Você pode fazer balaiagem também para disfarçar os fios brancos!
Para crescer, vá há um médico dermatologista, ele pode receitar uma vitamina, ou algo que realmente vai fazer efeito, pois a maioria das receitas que vemos por aí não funcionam.
Eu tomei um remédio chamado "Pantogar" e até o meu marido adorou!(para a calvície!)

abçs e duvidas pode mandar o seu email!

Anônimo disse...

Olá novamente e obrigada pelas dicas
Já ouvi falar daquele produto e similares, mas não tenho problema de crescimento de raiz, pelo contrario, tenho cabelo a mais, mas cresce de largura (volume) e não comprimento, sendo que é muito difícil formar os caracóis, por isso não sabia até que ponto poderia ficar bem as mechas californianas.
São muito lindas em cabelo liso mas nos cacheados/crespos era muito bom também.

Lourdes
LG.Santos@msn.com

Anônimo disse...

poxa jah fiz 3 tentativas de californianas e nenhuma saiu como eu queria. não acho um salão que faça certo, to quase tendo um infarto!

Anônimo disse...

Tenho cabelos cacheados,gostaria de saber se fica bom c/mechas californianas,pois td que vejo são cabelos lisos?

Suely disse...

Olá querida...por favcor me responda

Meu cabelo é bem escuro e fiz a mechas californianas mas a cabelereira não acertou no tom, então voltei perdi para ela levantar um pouco mais as mechas e tonalizar um pouco mais o resultado ficou ainda mto branco nas pontas e ainda por cima ressecadissimas. Já fiz hidratações mas nada resolveu ainda. Posso tonaliza-los novamente? O que resolveria pra o ressecamento, só a tesoura mesmo?
Obrigada e grande beijo.

Anônimo disse...

sou negra e gostaria de fazer mechas californianas, mas não sei se ficaria bonito, vc poderia me dar uma dica!

Érika Viana disse...

Suely:
Pode tonalizá-los, mas com um louro médio ou louro escuro(já q seu cabelo é bem preto) e dái hidratar e usar uma queratina tb!

Anonimo:
Pessoas negras ficam muito bem com mechas!!!!

Jéssica disse...

oi, qual o tipo de corte q destaca bem as mechas californianas? meu cabelo é bem preto e eu sou negra, queria fazer as mechas vermelhas, vc axa q ficaria bom? e qual tipo de vermelho vc indicaria? queria conversar com vc, qualquer coisa me adc no orkut ta? obrigada

Érika Viana disse...

Jéssica,
eu amo os vermelhos...mas não é tão popular né!
eu sugiro o Louro escuro avermelhado, o número na caixinha é 6.66(independente da marca ou 666).
e o corte quanto mais degradé, bem desfiado nas pontas melhor!)vc só tem q tomar cuidado com o corte para não ganhar volume tá!

abçs

Anônimo disse...

oi, me chamo sabina e fiz recentemente mechas californianas, mas ficou muito claro, então pedi que escurecese, escureci e tbm não ficou bom, uma amiga me indicou jogar o loiro acizentado( 7.1) e coloquei hj. Vc poderia me dar a sua opnião ? As pontas ficaram elásticas, está um horror, mas gostei da cor...

Érika Viana disse...

O loiro acizentado 7.1 é o q mais gosto tb, ele ficou elástico devido as quimicas seguidas q você fez(descoloração+tinta+tinta+++) agora sossegue um pouquinho, hidrate q ele volta ao normal.....

Unknown disse...

OI! Tenho o rosto fino,cabelos natural chanel na cor loiro cinza.Gostaria muito de pinta-los de preto com mechas vermelhas,mais tenho medo de me envelhecer,já que tenho a pele muito branca e um pouco fragida.Vc poderia me ajudar?
Um abraço!!!ivy.devout@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Érika me chamo camila
encontrei seu blog por acaso mais já virou minha " Bíblia capilar " rsrs
Queria uma dica, vou fazer a escova marroquina pela primeira vez e já tenho mechas californianas, queria reforçar as mechas, queria saber se posso fazer isso no mesmo dia em que fizer a escova?
É demais pro cabelo ou não tem problema?

beijos

Érika Viana disse...

não tem problema, faça as mechas primeiro e a marroquina depois, para não perder o efeito da marroquina e pq a marroquina vai ajudar a hidratar o cabelo q acabou de ser descolorido!!!

Érika Viana disse...

FLOR:
Faça as mechas equilibrando bem entre o vermelho e o preto, assim fica mais suave e não te envelhece!

Anônimo disse...

Olá encontrei seu blog por acaso... e gostei muito .Estou querendo mudar um pouco o visual pintando o cabelo mais nao quero mudar 100 a cor dele. Tenho cabelos longos na cintura ...bem lisos ,resultados de selagem ... e bem pretos mesmo...preto azulado e queria pintar as pontas do cabelo e queria uma dica de qual cor ficaria melhor pra associar com o preto?

Wantuch Carvalho...

Anônimo disse...

olá Érika , sou morena e fiz umas mechas vermelhas só que ficaram muuuitas e é um vermelho bem aceso , queria saber se você acha estranho , ou se dá pra continuar com o cabelo dessa maneira . o que eu posso fazer para disfarçar mais ?

Anônimo disse...

Olá fiz as mechas mas não gostei da cor que ficou e agora as pontas parecem uma espiga de milho, elas ficaram iguais a foto da Suzana Vieira, o meu cabelo é no tom da foto da Luciana por favor gostaria de saber que cor de tonalizante tenho que passar para as mechas ficarem no tom da Luciana gimenes.

Érika Viana disse...

1) descolorir as pontas de cabelo preto azulado é dificil e vai ficar com aspecto de cabelo quebrado nas pontas : adeus selagem!!!
no máx. seria um vermelho, vai do seu estilo!

2)puxe na touca alguns fios e equilibre passando a tinta q está junto com o vermelho.(seria o preto?)

3)respondido por email. a cor da luciana é 7.3 ou loiro mel.

Anônimo disse...

meu cabelo é bem preto,que cor ficaria bom eu fazer as mechas?bjus

MARI MOLEC disse...

Boa noite!!
quero fazer mechas californiana vermelho, mas o cabelo é preto, preciso decapar ou só aplica a coloração??
grata!

Danielle disse...

eu sou negra, e tenho cabelos escuros ondulados e misto, eu queria saber se ficaria bom eu fazer a mecha californiana? e que cor eu poderia colocar?
e faço progressiva, e sei que as pontas irão ficar ressecadas, a progressiva vai tirar o ressecamento?

Obrigada. adorei seu blog :D

Anônimo disse...

Me chamo laura, sou morena clara, meu cabelo é castanho escuro, relaxo meus cabelos, gostaria de saber se posso fazer mechas californianas e qual a tonalidade q posso usar sem ficar vulgar

Paulinha disse...

Realmente não tem como cair de paraqudas aki e não amar!!!!!Toda mulher deveria ter acesso ao seu blog!!Deixando a rasgação de seda de lado. Sou morena e tenho os cabelos castanhos escuros,eles não possuem volume e só algumas ondas,nunca fiz nada químico nele e sempre que digo que quero fazer mechas californianas, ng me insentiva.Mas agora estou decidida....quero uma ajuda para escolher o tipo de cor q coloco, pensei em fazer algo parecido com o da Luciana....oq acha??Me dê uma luz!!!
bjsss

Anônimo disse...

olà èrika me ajude por favor eu passei a dois meses atras um tonalizante da casting chocolate noite que deixou meu cabelo escuro agra ele ta desbotado bastante mais ainda ta com alguns reflexo avermelhado e eu quero fazer californiana nas pontas qual a numeração que vc me endica de ox e pra joga em cima das californianas vc me endicaria passa que cor de tonalizante pra fica bem discreta mais aparacendo que mudei.adorei o blog

Anônimo disse...

As mechas da Luciana gimenez realmente estao maravilhosas, fiz no meu mas nao ficou bem desse jeito, gostaria de saber qual cor foi usada nas mexas dela para tonalizar as minhas....ag uma resposta

Anônimo disse...

oi! amei o site! sou morena e faço relaxamento com guanidina, meu cabelo é castanho e vem clarenado por causa do produto químico. Gostaria de fazer mechas californianas igual à Fernanda Pae Leme fez para o papel de Dona Flor. Qual tinta posso usar sendo q uso guanidina?

Obrigada
Fernanda

Anônimo disse...

EM cabelos com progressiva pode se fazer mechas?

Érika Viana disse...

Depende da progressiva, procure saber o que foi usado em seu cabelo:SEMPRE! se vc usou apenas a com formol não tem problema + se vc já fez uso de:
henê
hidróxido de sódio, cálcio(relaxamentos ou alisamentos) diversos..
permanente ou tioglicolato de amônia
NÃO PODE FAZER MECHAS NEM DESCOLORIR...! a não ser que faça um teste detalhado em seu cabelo!

Anônimo disse...

OI Érica, td bem? Olha acho lindo californiana
mas sou morena clara, meu cabelo é castanho claro e sempre que pintava independente da cor ele ficava vermelho e Odeio vermelho.
Quando vi californiana me apaixonei, keria saber qual tom que posso fazer que fike bem em mim? Ja vi com algumas cabelereiras e elas me mostraram alguns loiros mas meio no tom avermelhado.Queria algo que fikasse natural pra mim sabe....E além do mais minha sombrancelha é meio escura e tenho o nariz um poco avantajado (risos)! Não keria uma coisa ke chamasse muito a atenção! POR FAVOR ME AJUDE!

Érika Viana disse...

que tal a cor q está o da Luciana Gimenez?

Anônimo disse...

Eu fiz relaxamento com guanidina em fevereiro desse ano,e em seguida fiz progressiva com formol..mas acontece q no mesmo mes eu fui pra praia,e a progressiva e relaxamento nao duraram tanto.A minha duvida é,ja se passaram 6 meses,e quero fazer mechas californianas vermelhas no meu cabelo q é castanho médio,eu posso fazer as mechas normalmente,ou não já q fiz relaxamento com guanidina há 6 mes? Aguardo retorno,bjus!

Érika Viana disse...

Bem, já existe no mercado, pó e agua oxigenada para cabelos sensibilizados(q estão com outra química), faça um teste 1º e se tudo correr bem faça as mechas californianas e seja feliz!!!

ATENÇÃO: caso ocorra de seu cabelo esquentar durante o processo(TESTE)lave imediatamente e não REaplique +!se não ele vai quebrar todo!

abçs,

Anônimo disse...

Eu tenho progressiva e quero fazer mechas californianas, posso fazer as mechas ou não? tenho medo de haver queda, meu cabelo em si ele é ondulado, so fiz a progressiva para ficar todo lizo, e a progressiva tinha formol!

beijos e obrigada pela atencao

Unknown disse...

meu cabelo é preto gostaria de saber qual cor eu ponho .......

Anônimo disse...

Oi Érica ! Bem , eu me chamo Gabi , sou morena
clara do tipo amarela ! rs
queria saber se as mechas californianas ficariam legais em mim , e qual é a tonalidade que eu posso usar . Porque dizem que loiro é só para pessoas brancas , dai eu fiquei com essa dúvida .
beijos Gabi Vaicent

Anônimo disse...

Olá Èrica, fiz luzes no papel na cor palha mas não gostei, pois a cabeleireira fez muitas e além disso ficaram marcadas e algumas ficaram amareladas nas pontas.Não quero tirar as luzes porque depois vou ter que esperar muito para fazer novamente.Gostaria de saber se posso passar um tonalizante da cor do meu cabelo e se o tonalizante vai saindo aos pucos até eu me acostumar com as mechas? Ou se eu quiser fazer o efeito das mechas californianas o que devo fazer?

Anônimo disse...

Fiz luzes em meu cabelo só que foi no papel e não gostei, gostaria de saber se quando eu for fazer o retoque da raiz posso fazer cm a touca que fica mais discreta? Obrigada.

Anônimo disse...

Oi Èrica. Boa tarde. Fiz luzes em meus cabelos só que foi no papel, não gostei pois ficou muito marcado e artificial, também ficou com as pontas amareladas e a raiz ficou mais clara. Gostaria de saber o que devo fazer para uniformizar a cor para o tom mais claro e o que devo fazer para não ficar tão marcada na raiz? Obrigada

Anônimo disse...

Oii ... Eu tenho 11 anos e queria fazer mechas californianas mas não muito clara e nem que fique muito loira porque ai eu vou achar muito estranho... Oque devo fazer?

Susan_Mendez disse...

meu cabelo é liso natural e cumpridão, pelos quadris rsrsrsr ñ estou mto afim de fazer isso ñ srsrsr quem sabe um dia

Anônimo disse...

Qual o tom das luzes da luciana Gimenez .?

Anônimo disse...

Érika, faz 3 anos que eu faço progressiva. 1° fiz a de uva, depois fiz as outras de queratina. Tem algum problema fazer as californianas, mas só nas pontas, tipo uns 4 dedos ?

Anônimo disse...

Érika me chamo Ana Paula tenho cabelos castanhos médios sou negra e uso quimica (guanidina) para relaxar queria saber se posso fazer as californinas e qual devo usar pra combina com o castanho???

Érika Viana disse...

as californianas usam agua oxigenada e pó descolorante, para saber se seu cabelo aguenta, e se o que vc já passou antes é compativel com estes produtos é bom fazer teste de mecha....no caso a guanidina não é compativel, vc deve falar com o cabeleireiro e ele usará agua e pó para cabelos sensibilizados por quimica.

Anônimo disse...

Érika, fiz mechas californianas hoje, meu cabelo era preto, e tive que descolorir duas vezes para alcançar a cor mel.. porém algumas pontas ficaram um pouco mais claras, e estas estão super, hiper, mega secas!! O efeito ficou maravilhoso divino, o único problema são algumas pontinhas que estão parecidas com palha!
vc tem alguma hidratação que recupere rapidamente o fio? ME SOCORRE !!
Grata, Evelyn.

Anônimo disse...

Vou fazer californianas no meu cabelo nessa semana. Ele é preto e tem um corte curto, bem moderno. Vou apostar em uma cor mais pro mel e torcer muito pra ficar bacana. Espero que realmente fique, ou então voltarei pra tintura preta, rs!

carla disse...

meu anjo preciso de ajuda, eu quero muito fazer mexas no meu cabelo q é relaxado com guanidina, e depois de 3 meses se posso fazer relaxaqmento novamente bjjjjjjjos.

Anônimo disse...

Bom Tarde Querida
Estou com uma duvida ..Sou Morena Da Cor da Juliana Paes Meus cabelos estao Castanhos com um tom avermelhado Dar para faser californiana ...
Vc Acha que combina comigo Me Ajude Por favor .Agradeço.

Érika Viana disse...

Combina sim!!!

Quem tem relaxamento tem que fazer as mechas usando Agua OX. e pó para cabelos sensibilizados!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de uma opinião.
Tenho cabelos longos, pintei de "preto" tem 7 meses... e ainda tem tinta nas pontas. Eu queria muito fazer as mechas californianas, mas eu pintei de "preto", não sei como eu posso fazer isso. Gostaria de saber se eu descolorir a parte que pretendo fazer as mechas e pôr uma cor mas clara por cima se eu vou ter um bom resultado? Por não quero que fique uma cor "laranja"! Desde já agradeço. Me ajudem por favoor! rs
Bjos

Érika Viana disse...

olha fiz algo parecido em meu cabelo, se tiver paciencia, em breve postarei o passo a passo!
abçs.......

Samya Fraxe disse...

Olá tudo bem?
O meu cabelo é um liso ondulado, mas estava um pouco ressecado, pois faço natação 2 vezes na semana. Fiz uma escova marroquina, há uma semana e agora penso em fazer as mechas californiana, precisarei fazer outra marroquina?
E que tipo de cuidado devo ter pra evitar o ressecado causado pelo cloro?
Obrigada
Samya

Érika Viana disse...

Samya:
Provavelmente vc vai perder boa parte de sua marroquina...por causa da descoloração...
espere um pouco e faça novamente(assim q seu cabelo estiver recuperado!)
Para resistir ao cloro vc deve lavar o cabelo assim q sair da piscina com um shampoo suave, pode até ser sem sal, para não agredir ainda mais, pois ele vai limpar suavemente!
E hidratar 1 vez na semana, com uma máscara ou um sachê de hidratação rápida!

Unknown disse...

ooi sou miires meu cabelo é castanho avermelhado sou morena e quero pintar de preto azulado deixar bem preto e depois fazer mechas californianas e fazer escova pra durar 3 meses será ke posso? não tem nenhum risco e que cor me indicaria pra fazer as mechas?

Marisa Barreto disse...

Oi!
Meu cabelo é um pouco mais escuro que o da Luciana Gimenez e fiz as pontas mais claras nele.
Só que a principio, senti que elas ficaram um pouco alaranjadas demais e queria deixar no tom do da apresentadora.
Já que como meu cabelo é escuro, deixar mais claro que isso, deve ficar estranho. Mas, mais estranho mesmo é ele laranja!
Queria uma dica de como deixar ele nesse tom mel, como o da Luciana Gimenez.
E que produto me recomenda a usar!

Para clarear as pontas, tive que descolorir. Será necessário descolorir de novo?
Espero que me ajude. Obg!

Anônimo disse...

Oii' eu sou branca e meu cabelo é preto e gostariia de fazer mechas californiana vermelha vooc acha qe fikariia legaal ??

Anônimo disse...

oi, me chamo gaby, e fiz escova definitiva a 7 meses e antes de fazer eu usava hidróxido de sodio, a cabelereira disse que era compátivel! fikou lindo meu cabelo e depois de 10 dias eu pintei, e a cabaleleira falou pra mim ir fazer o teste de mecha para fazer californianas só que eu não fui.. como se chama essa escova q eu fiz?e seá q posso fazer as californianas???

Anônimo disse...

Ei !
Tb gostei mto do cabelo da luciana ..
Gostaria de saber que cor é !!?
Pois eu já fiz as mechas , só que achei que cor não ficou legal !!

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Amanda ii eu tenho o cabelo castanho escuro "natural",gostaria de fazer luzes californianas loiras será q fica feio ? obigada espero sua resposta !! bjs..

Érika Viana disse...

Amanda, se seu cabelo é natural ficará lindo!
bjs

Anônimo disse...

Oi meu nome é Mirela e eu gostaria de uma opnião. Meu cabelo é castanho escuro, bem escuro mesmo quase preto, e gostaria de saber se eu fizesse uma californiana iria ficar legal? E que cor iria ficar melhor ?

Anônimo disse...

Oi sou a drika,e gostaria de saber a sua opiniao meu cabelo é quimicamente tratado faço relaxamento,gostaria de fazer californiana mais tenho medo de cai ou quebra de mais?O que vc axa???

Érika Viana disse...

Oi Mirela!
vermelho q tal???vai do seu estilo tb né!!!eu acho q fica fashion...despojado..

Oi Drika!
sinceramente acho bem arriscado...pra fazer tem q ter o máximo de cuidado e usar produtos espécificos para cabelos sensíveis!

Thamiris disse...

Primeira mente Oii kkk bom eu tenho cabelo cacheado e tenho um certa dificuldade para lhe dar com ele, mas to começando a pega o jeito da coisa sendo que queria fazer uma mudança, mas não sei bem o que fazer e como fazer. Pensei em um corte legal e fazer mechas californianas mas em relação ao corte não tenho nem ideia de corte então queria saber um corte que tire um pouco do volume . Em relação as mechas queria saber se vcs sabem como posso fazer em casa mesmo.
Já ouvi falarem muito que cabelos cacheados não combina com franjas e queria saber se isso hoje em dia é apenas uma antiga história ou realmente é uma história verídica.
Gostaria mt que me respondesse ! beijos

Anônimo disse...

OLa!Tdo bem?
Estou com uma duvida cruel,gostaria de saber se cabelos relaxados a um ano pode ser feito as californianas?E... para fazer californianas em cabelos cacheados tem que fazer escova normal apenas para alisar antes para ter mais facilidade em desfia-los.Aguardo resposta .Obrigada
vanessa

Anônimo disse...

Já fiz e adorei o resultado. Pena que as pontas ficaram muito ressecadas. Fazia hidratações semanais com absolut repair loreal, cauterização molecular, mas nada adiantou. Tive que cortar. Mas, foi muito bom enquanto durou. Vou fazer novamente, com certeza. Temos que mudar o visual sempre para não nos arrependermos no futuro. Do tipo: Puxa! Eu podia ter feito tanta coisa... eu era tão jovem e bonita.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Pollyana, meu cabelo é castanho médio e tenho escova progressiva, e estava pensando em fazer californiana, eu gostaria de fazer branca, mas não sei se ficaria legal, gostaria da sua opinião( se tiver uma opinião de cor me de por favor).

Anônimo disse...

Oi sou Larissa, minha amiga me deu a dica do site tenho cabelos iguais castanho médio, e ambas temos progressiva, e eu gostaria de saber pq eu quero fazer californiana branca e ela rosa (Bem na ponta em torno de três dedos), e gostaria de saber se ficaria bem(se tiver opinião de cor por favor me dê)Obrigado!!!

Anônimo disse...

oi,meu nome é TATIANA.21 ANOS ,meu cabelo e castanho eu gostaria de fazer as mechas californianas e depois pintar de louro mel para as mechas não ficar muito claras dá certo,sera q destaca assim?

Anônimo disse...

Ola Erika, Boa tarde!


meu qual a cor do kbelo da Luciana gimenez e a cor das mechas nodda ficaram muito linda gostaria de fazera mesma coisa do meu.

Anônimo disse...

Bom dia!
Hoje faz duas semanas que fiz progressiva (Aquele com cheiro de fossa e contem formol na composição), bem eu gostaria de fazer luzes californianas hoje, minha duvida seria se tem problema em ter pouco tempo depois da progressiva e se existe algum produto especifco pra clrarear com cabelo com progressiva? me ajudem...

Anônimo disse...

oi erika meu nome e sirlene quero fazer um descapagem pois meu cabelo e preto desejo a cor chocolade sera vou consegui um resultado bom

Anônimo disse...

Oi,Meu nome é Carolina e tenho cabelos castanhos,naturais e um pouco abaixo do ombro queria saber qual cor ficaria melhor com minha cor de pele que é clara...e se o meu cabelo vai ficar muito ressecado.Desde já agradeço!

Juliana disse...

Oooi, Tudo bem ? entaum eu estou queredo fazer mais meus cabelos são curtos e eu uso mta chapina escova, e e ele so fica maior quando ue passo chapinha entaum .. queria saber se podesse fazer californianas com ele de escova tambem ou para fazer as mechas tem que ser com ele natural, (...) teria como fazer cokm ele de chapinha ?
Obriggado

Anônimo disse...

oi erika, meu nome é jane meu cabelo tem tinta da cor castanho posso fazer mechas californianas? sera q fk lega? por favor me mande uma dica...obrigada.

Carla disse...

Oiie tudo beem ?? Gostaria de saber se cabelo Liso Degrade Castanho Escuro ficaria bem com Californianas ??

Anônimo disse...

Oi Érika,gostaria de saber se de alguma forma a mecha californiana pode causar danos ao cabelo, e depois de ser feita o q se deve fzr para o cabelo não ficar ressecado. mt obrigada

Anônimo disse...

Oi! Meu nome é Camila, meu cabelo é castanho claro, e possui certos pontos que é mais claro do que outros pontos. E estava pensando em fazer mechas californianas, mas por dentro do cabelo, e as cores que eu estava a procura, era ou o tom de vermelho, ou um loiro, mas você acha que qual tom de loiro ficaria melhor? E o vermelho, qual tom ficaria melhor?
Obrigada
Camila!

Anônimo disse...

oi sou morena clara,queria sua opinião pra COR das mechas californiana

Unknown disse...

Oi! Eryka,
Sou morena clara, uso o cabelo preto azulado aproximadamente 6 anos como tbm tenho definitiva com formol, Gostaria de saber se posso fazer as mechas californianas??? O de Luciana Gimenez é perfeito.
Att.
Jerliane

Anônimo disse...

Oolá , eu tenho os cabelos preto já pintei de preto tbm , gostaria de saber se fica legal dar californianas ?

Anônimo disse...

olá!
sou morena clara e gostaria muito de fazer mechas vermelhas em meu cabelo só q tenho eu certo tipo de receio.De ñ gostar ou estragar o cabelo queria opinião para saber se faço ou ñ!
será q fica legal eu fazer mechas vermelhas em meu cabelo já q ele é escuro e sou morena???
vlw pela atenção!!

Anônimo disse...

Oiie'
Sou negra, mas nn "preta", sou mulata e não sei se californianas ficaria legal em mim, o que você acha?

Anônimo disse...

Olá, meu cabelo e castanho escuro, fiz uma progressiva em janeiro, agora gostaria de fazer mechas californianas e progressiva junto no msm dia, é possivel?? e qual cor ficaria bom cabelo é virgem de tintura. Obrigada

Anônimo disse...

olá erika.eu fiz mechas californianas,porem ficou um pouco vermelho,mais queria que ficasse um pouco mais claro.posso refazer em quantos dias?bjs

Anônimo disse...

Há 5 meses eu fiz a escova progressiva e dei reflexo, gostaria de saber em quanto tempo poderia voltar a fazer o relaxamento com anômia pois a escova estava me prejudicando. Eliana
O meu cabelo era bem encaracolado.Obrigada Aguardo resposta. Beijocas.

Anônimo disse...

OOOOOOOOOi Gostaria de saber qual é a cor dessas mechas dessa Menina que esta de baixo da Suzana é muito Lindo :)
e gostaria de saber qual cor fica Legal pra mim tenho cabelos castanho escuro e quero fazer californiana ?

Anônimo disse...

Oi!

Me chamo Anna, e adoro essa mechas californianas!!! Só que tem uma galera fazendo as mechas californianas APENAS descolorindo,e sabemos q só descolorir agride muito a cuticula do cabelo, então q cor vc recomendaria pra matizar o cabelo depois de lavar o descolorante? Eu adoro a 10.31 da Duetto ou a 12.11 da color perfect! :) OBG

Unknown disse...

meeu cabelo é castanho escuro , e bem cacheado sera que fazer californianas ou descolorir fica bom ??

Marcela disse...

Eu passei guanidina no meu cabelo tem um mês e meio ela ta caindo um pouco eu posso fazer californianas ?

Anônimo disse...

Oi , euuu sooou Debora faaz uns 2 messes e meeio quue fiiiz uma progressivaa e queriiia fazer Californiana soou morena clara e meu cabelo e castanho médio é ( Duro ) que coor eu uso? e será quue meeu cabeloo vaai caair ?

Muiito Obg *-*

Unknown disse...

olá usei henê tres vezes e fiquei 9 meses sem passar nada no cabelo,agora eu descolori o cabelo e ele não caiu não só ficou um pouco ressecado.Quanto tempo tenho que esperar para descolorir novamente sem que ele caia.

Amanda Moreira Dias disse...

Olá tenho cabelo castanho escuro e ai fiz as californianas mas não pegou a cor que eu queria ficou bem escuro ainda e queria saber se depois de quanto tempo pode fazer de novo???