Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Comentários são bem-vindos, mas podem ser excluídos

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Comentários são bem-vindos, mas podem ser excluídos

É sempre bom e estimulante receber comentários. Mesmo que estes sejam totalmente contra o que eu tiver escrito. Este é um espaço de opinião e exposição de fatos, mas não é o reduto da verdade absoluta do universo.

Alguns comentam e me enviam mensagens particulares principalmete com dúvidas,ou pedindo minha opinião, pedidos de socorro tb!!! É sempre interessante pesquisar, por isso levo muito em consideração toda e qualquer dúvida, se não souber responder de imediato,perquiso e aprendo um pouco mais. Claro, o tempo nem sempre ajuda e às vezes o processo demora...

De qualquer forma, há comentários ou mensagens com um português sofrível demais. Simplesmente não dá para entender. É mais do que erro de gramática e ortografia. O próprio raciocínio da frase é ininteligível. Ainda assim, mantenho-os para os que por ventura se interessem por ver os comentários dos outros.

Comentários do tipo “não gosto do seu blog” são excluídos se (e apenas se) a pessoa o fizer de forma anônima. E contra minha pessoa também o serão, visto que ninguém poderia fazê-lo sem me conhecer pessoalmente.

Comentários anônimos são publicados desde que não contenham conteúdo agressivo.

Enfim, comentários com dúvidas e sugestões (ou simplesmente uma crítica ou elogio) são sempre bem-vindos.



Um comentário:

Anônimo disse...

OI Erika espero que vc possa me ajudar.
Eu tinha os cabelos castanhos escuros e comecei a pintar com o cereja da koleston só que agora estou querendo descolorir só que estou com medo de que meu cabelo fique laranja derá que depois que eu passa a intura em cima da descoloração ele fica um loiro normal.
Se possivel me passa o nome de um bom pó descolorante e qual o volume da oxigênada que devo usar.
Aguardo antenciosamente sua resposta.
beijos adorei o blog.