Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Como se tornar uma pin up!

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Como se tornar uma pin up!


Após a visita ao Brasil de Dita Von Teese, algumas meninas estão animadíssimas em se parecer ou se tornar uma pin up, então...
Estas são dicas para se tornar um pin up!!!
Maquiagem: Utilize cílios postiços, pois ter cílios grandes é uma parte essencial do look. Exagere no delineador estilo gatinho e no batom vermelho.Além disso, utilize pó cor de rosa nas bochechas.
Cabelo: Cabelo muito bem feito é essencial. A maioria das Pin-Ups, usa cachos muito bem feitos. Cabelos muitos compridos para esta moda não está com nada, as verdadeiras Pin-Ups usam o cabelo na altura dos ombros. É legal apostar em lenços retos ou em tiaras com flores e laços.
Acessórios: Muitas pulseiras grades e coloridas, sem brinco e sem colar. Pode-se usar cintos coloridos para valorizar a cinturinha.
Roupa: Aposte em peças curtas e sensuais, nunca dispensando cores vibrantes como o vermelho, o rosa ou o azul. O decote coração era o preferido das pin-ups, então abuse deles. Além disso, elas também usavam muito a saia godê, que ficou marcada nos anos 50.A cintura alta é uma marca registrada das Pin-up, use. Vestidos também são os preferidos.
Sapato: Abuse dos sapatos altos e coloridos, pois alongam as pernas. Os mais indicados são desde sandálias até os famosos sapatinhos boneca.

Fonte: The Making of a Pin up
ops,,,,,,,,,
Mas, esperem, não vão ficar lindas e deslumbrantes e cair no mesmo erro da diva hein....afinal ela é ex-mulher de Marilyn Manson,(horroroso por sinal!)...
ainda bem q se separaram..........acho q ela ficava perto dele só para q sua beleza fosse realçada perto da feiura do Marilyn!


AH, SE VOCÊ GOSTA DESTE ESTILO TEM UMA LOJA DE ROUPAS COM VESTIDO LINDOS, A Pin UP Clothing Brasil, visite a loja virtual ou orkut.(LINKS NOS NOMES)

ATT,
Érika

6 comentários:

Aninha disse...

O Marlin é feio mesmo! rs

Unknown disse...

É Marilyn Manson e ele não é feio apenas Bisarro!

Mas adorei o post!!

Unknown disse...

Bom ele pode ser feio e muito bizarro, mas ele fica com mulheres maraaaas...rsrsrs

Unknown disse...

divaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ele e feiuu por dentro e por fora.. =D

Cátia Lima disse...

Ela é mesmo uma diva.
e quanto ao Marilyn, gosto dele adoro as músicas dele...mas isso não quer dizer que eu o ache bonito xD