Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Penteados Rockabilly e/ ou Pin up !

Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2011

Penteados Rockabilly e/ ou Pin up !

Gente é o seguinte, pra penteados rockabilly o mais prático pra durar a noite inteira é o topetão preso no alto com rabo de cavalo.


Ele pode ficar super liso, pranchado ou com os cachos (naturais ou não).

Para aprender a fazer o topete...

pra quem tem franja, topete simples:



pra quem não tem franja:


(ah, este é pra cabelos ondulados, lindo né???)

Para pin up, é bom dar uma modelada no cabelo, usar laquê, spray, tudo que tiver em casa porque o estilo exige algo mais "elaborado" mesmo...geralmente as mulheres escovam o cabelo e depois fazem o baby liss, ou usam bobs, para o cacho ficar o mais perfeito possível!

Tem um vídeo no Youtube que gosto muito, acho este penteado lindooo!Para quem tem cabelos crespos ou anelados ou muito indisciplinados o ideal é fazer uma escova anelada+ baby liss...aí ficará um arraso!!
E quem tem cabelos muito lisos, também é preciso fazer baby liss !


Estes parecem cabelo cacheado(mas não é natural), porque na verdade a menina fez baby liss antes(e provavelmente scova também!)dá pra tentar fazer com o cabelo cacheado natural né!


tanto q ela ensina como fazer os cachos, com uma espécie de bobs:






AH, SE VOCÊ GOSTOU DESTES PENTEADOS TEM UMA LOJA DE ROUPAS NESTE ESTILO, A Pin UP Clothing Brasil, visite a loja virtual ou orkut.(LINKS NOS NOMES)

Abraço a todos....
att,
Érika

2 comentários:

JulianaCros disse...

lindo

leverissima disse...

Oi, eu amo suas dicas, são ótimas!!! tenho um blog ganhei selinho e indiquei o seu, afinal assim como ele me ajuda pode ajudar muiitas outras meninas..