Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Mechas Californianas em cabelos crespos e cacheados dá certo!

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mechas Californianas em cabelos crespos e cacheados dá certo!

Estava recebendo muitos comentários e dúvidas pois no outro post sobre mechas californianas só havia fotos de mechas em cabelos lisos........


Mas.............dá pra fazer Mechas Californianas em cabelos crespos e cacheados e ficam lindos!!!!!!!!!!

Estas fotos servem para que tenham certeza disso, o cuidado que se deve ter é com os tons usados, vai depender da cor que está o seu cabelo e do tom de pele... quanto mais próximo do natural ficar mais bonito!!!!!


Esta atriz está na novela "Bela, a feia" da record, o cabelo dela é bem cacheado e há episódios dela tanto com o cabelo cacheado(natural) quanto com escova anelada!
Dêem uma olhada seu nome é Gabriela Moreyra.

Adriana Bombom-todo mundo conhece né!

e essa foto e as fotos seguintes são do site www.ciadastrancas.com.br






Atenção!
Muito cuidado!
Só não faça mechas muito claras, escolha o louro mel, dourado nunca os claríssimos e acinzentados pois ressecam e ficam com aspecto horrível!

90 comentários:

Anônimo disse...

Olá, fiz mechas californianas mas não estou gostando da cor, ficou muito claro está seco horroroso, está tipo a cor da Suzana Vieira......Ai gostaria de saber que cor de tonalizante devo passar pra tipo ficar igual da Luciana Gimenes, pois sou morena meu cabelo é castanho e acho que combina mais.

Vanessa Rodrigues disse...

meu cabelo estar preto azulado , só q quero dá uma clareada nele e queria fazer as mechas californianas, será q fica legal por ele estar muito preto ?

Anônimo disse...

hum...mas como fazer as mechas sem danificar o cabelo crespo? já que eu pedi em um salão, e eles disseram que se eu fizesse, iria acabar com meu cabelo pq usa descolorante...não tem outro jeito?

Érika Viana disse...

Não importa se o cabelo é crespo ou liso(no caso de danificar) o que importa é se seu cabelo está saudável(hidratado),sem relaxamentos ou químicas q o deixe fraco, e também no caso de estar com tinta preto azulado a descoloração vai ser bem mais demorada e dificil o q na certa vai detonar bastante...a não ser q faça em tons não muito claros ou no máx. um loiro escuro, ouu tons vermelhos...

Anônimo disse...

meu cabelo era cacheado, fiz um relaxamento num salao e acho q a cabeleleira usou aqueles alizantes barato e mas ficou horrivel ele ta com uma textura grossa e nao posso usar ele solto pq fica muuuuuuuuito volumoso... o q eu faço? :((( ME DA UMAS DICAS POR FAVOR!

Anônimo disse...

cabelo q tem relaxamento nao pode descolorir? neem pintar? é q eu fiz um relaxamento e quero fazer californianas so q dizem q nao pode ou resseca muito.:/ mas minha irmã fez e ficou bom e ela ja fez relaxamento...

Érika Viana disse...

1ºResp.:
Seria bom fazer um novo teste em seu cabelo pra ver se ele aguenta outra química(pois vc acabou de fazer uma né? o relaxamento...)espere pelo menos 2 meses hidratando e veja se é possível fazer um BOM relaxamento...Vc pode fazer escova marroquina tb, q no seu caso não vai alisar, mas vai reduzir o volume e hidratar!

2ºResp.:
Existe pó descolorante e Agua oxigenada específicos para cabelos sensibilizados por relaxamentos e quimicas...(várias marcas, um popular é o da Yamá)e tinta tb...no caso a tinta na verdade é um Tonalizante, pode ser um da natucor,soft color ou richesse...

acontece q na maioria das vezes os cabeleireiros preferem não arriscar ou desconhecem estes produtos..

Anônimo disse...

quanto tempo dura a escova marroquina ? tem q fazer de quanto em quanto tempo?

Anônimo disse...

fiz luzes californianas, mas ficou mto claro meu cabelo..será que posso passar um tonalizante loiro mel, pra escurecer um pouco e nao perder as luzes californianas?

Barbara disse...

Oiii meu cabelo é cacheado e queria fazer mechas californianas na cor ruivo ou cor "mel"... Será que fica legal ou não??
Nunca pintei... meu cabelo é pretão e tenho sardas rsrrsrs

Anônimo disse...

to com medo de fazer mechas californianas no meu cabelo, pois ele é cacheado. Tenho medo de ressecar e logo ter que cortar, afinal vou viver de chapinha se eu fizer. Mas vou arriscar (yn) :d

Anônimo disse...

Há 1 ano e meio usei o tonalizante castanho escuro da loreal richesse, indicado como o melhor.
anteontem resolvi cortar e fazer as californianas, e para a minha surpresa o tonalizante, que ainda tenho nas pontas não quer despigmentar. fiquei com as pontas vermelhas
voltei hoje na cabeleireira para terminar de abrir e depois de 1h30 o meu cabelo ficou laranja!
Qual seria a melhor solução?
Liguei para a Loreal e tiveram a audacia de falar para eu ligar para o fabricante do descolorante.
Falei com outra profissional e ela me falou que ou eu vou ter tonalizar de escuro inteiro ou tentar abrir as luzes.
Preciso de uma opnião!

Unknown disse...

bom meu belo é cacheado mas qeria fazer mechas californianas mas de vermelho será q fica legal?

Unknown disse...

oi sou gordinha !tenho o rosto redondo e cabelos cacheados longos queria fazer a california mais tenho medo de nao ornar com o meu rosto e meu cabelo,minha pele é morena clara!Que cor devo por no meu cobelo e que corte deve cortar pois ele ta meio que sem corte ta despontado tenho medo de cortar meu cabelo! mais queria uma mudança pois nao sei o que fazer me de uma dicas.POR FAVOR
GRATA
DANIELE SANTOS

Anônimo disse...

gostaria de saber quem fez escova maroquina pode pintar o cabelo com tonalizante misturado com aqua oxixenada.Se na proxima fez que eu fizer não vai cair eu pintei de preto
Preciso saber ...

Érika Viana disse...

se for marroquina "de verdade" não tem problema algum.

Daniele
tem um post de "corte de cabelo para gordinhas"
qto as mechas aí é questão de estilo, e não tem relação com formato do rosto...

Anônimo disse...

Olá, seu blog ta muito bom =)
me ajuda: eu tenho o cabelo preto faz 4 meses que eu alizei e eu queria fazer mechas californianas eu posso fazer mesmo sendo preto e depois de de ter sido alisado??
se vc poder me responder, fico agradecida ^^
fica com Deus!

Érika Viana disse...

as californianas usam agua oxigenada e pó descolorante, para saber se seu cabelo aguenta, e se o que vc já passou antes é compativel com estes produtos é bom fazer teste de mecha....no caso alguns alisamentos não são compativeis, vc deve falar com o cabeleireiro e ele usará agua e pó para cabelos sensibilizados por quimica(para cabelos alisados).

Anônimo disse...

O meu cabelo é liso e um pouco oleoso, ele tava pintado de preto azulado ai fiz umas luzes para clarear, dai fui fazendo outras vezes e por fim meu cabelo ta todo arrebentado, e gostaria de saber o que fazer nele, se faço mechas novamente. ou se posso piontar de um tom mais escuro e puxar umas mechas mais claras?

Anônimo disse...

Oi!!! Estou em desespero: Meu cabelo é castalho escuro. Fiz relaxamento e californianas, mas não gostei da cor (meus cabelos estão laranja). Gostaria de saber se posso usar um tonalizante para chegar numa cor tipo mel.

Érika Viana disse...

pode usar sim !

lucimara disse...

meu cabelo e enrolado e cuimprido nunca fiz nada nele gostaria de fazer mechas californiana mel ele é castanho escuro
tenho medo de ressecar e cair será que tem algum desses risco??

Unknown disse...

oi meu cabelo é cacheado..eu queria fazer um relaxamento, para reduzir o volume..e logo em seguida fazer mechas californianas...Será q causa algum dano misturar o relaxamento com mechas californianas??

Unknown disse...

Sempre fiz relaxamento, desde os 12 anos..agora, ao 25!ele não está mais cacheando..sempre fiz so na raiz, pra amançar a fera..e sempre deu certo..mas de uns 3 meses p ca..ele resolver ficar sem definição de cachos..como faço p voltar os cachos?eh melhor largar de vez o relaxamento e partir pra uma escova tipo silicone ou marroquina?

Anônimo disse...

fiz californiana pro natal so nas pontas msm 'loiro claro beige' eu gostei muito pq ficou com um contraste otmo :)

Anônimo disse...

Faço o uso de guanidina da salon line, passo só na raiz e ,gostaria de saber se posso fazer mechas californianas ,pois sou doida pra fazer !

Anônimo disse...

oi meu cabelo é cacheado e faço relaxamento nele gostaria de saber c tem algum problema de fazer mechas vermelhas e se iria fikar bonito a cor dele e castalho escuro quase preto
obrigada grata pela atenção

Érika Viana disse...

pode fazer usando Ox e pó para cabelos sensibilizados..e mechas vermelhas ficam bonitas sim,mas na cor mel acho q ficaria ainda mais bonito!

Anônimo disse...

Oiieee!!! Meu cabelo é cacheado no tom de castanho claro e estou querendo mudar o visu, sair da mesmice. Li o post e fiquei super-mega interessada nas tais luzes californianas. Porém, não faço a menor idéia de que tom escolher!!! Li no post acima q cabelos castanhos ficam bons com mechas no tom mel. No meu caso será q vai ficar bom??? Ah, tem outro porém, faço relaxamento, mas já estou há 5 meses sem fazer. Dá pra fazer???Obrigada!!

Unknown disse...

Tenho cabelo castanho claro + luzes, n muito claras. Sou branca. Cabelo c luzes combina c mechas californianas? Que cor fica legal?

Anônimo disse...

Oiiii..faço do meu comentário,o comentário de cima =)
Tem 5 meses que não faço relaxamento no meu cabelo,mas queria mudar o meu visu,ficar de cara nova,já me deu uma louca uma vez de querer fazer mechas californianas,mas parei no meio do caminho,meu cabelo é castanho claro mas tem umas mechas mais claras que já vieram de fábrica heeheh...gostaria de saber qual tom posso usar pra fazer mechas californianas,ou mechas normais...Me ajudemm PLEASE ♥
bjo bjo

Érika Viana disse...

o tom mel é o mais bonito mesmo!
para quem tem relaxamento é preciso usar Ox e pó descolorante para cabelos sensibilizados!(assim pode!)

Érika Viana disse...

KELLYANE:
luzes + mechas californianas são uma ótima combinação!

Anônimo disse...

oi!fiz mechas californianas pink,só que ficou avermelhado...não gostei muito do resultado!só que eu já tinha feito definitiva e tenho medo do meu cabelo cair,se for tentar pintar de preto...
o que faço?

Érika Viana disse...

hidrate e passe um tonalizante preto por enquanto, depois qdo precisar pintar novamente é q vc poderá usar a tinta normal.

Unknown disse...

passo guanedina no meu cabelo, e gostaria fazer luzes sera que posso?

Hortência disse...

Olá, meus cabelos são descoloridos, faço luzes com descolorante a uns 8 anos, recentemente descolori meu cabelo e joguei tinta encima, meu cabelo está muito danificado, tenho feito muita hidratação, porém, estou com vontade de fazer a marroquina pois ele anda sem vida, meu cabelo é fino e levemente cacheado, será que se eu fizer a marroquina ao invez de melhorar ele quebraria? Quanto tempo devo esperar para fazer a marroquina após toda essa quimica???

Maria Clara disse...

Fiz menhas californianas o meu cabelo ressecou muito depois voltou ao normal, tem uns seis meses ficou da cor que eu sonhava porém depois escureceu e hoje só tem da orelha para cima,queria saber porque elas escuressem?

Anônimo disse...

oi.Faço relaxamento de raizes de 3 em 3 meses a base de guanidina,queria saber se posso puxar algumas mechinhas nas pontas do meu cabelo,pq ta muito sem cor,tenho a pele muito clara e meu cabelo é castanho claro,queria dar uma modificada,tambem alguns nomes de produtos para hidratar o cabelo..bjos

Anônimo disse...

Oi, sou negra, tenho o cabelo cacheado, sendo que a raiz e lisa,tenho vontade de fazer californiana, mais não sem bem a cor que combinar com meu tom de pele.Em janeiro tonalisei meu cabelo com borgonha, só que pelo fato dele ser muito preto a cor não sobresaiu.O que você me diz?

Anônimo disse...

oi erika! meu cabelo tem luzes , mais uns quatro dedo de raiz castanho claro natural, sou bem branquinha, gostaria de saber se fica legal fazer californianas ou ombre hair? bjosss

Anônimo disse...

ooooooii (:
Quero fazer mechas californianas, mas tenho medo de fica feio, pq eu ja pintei meu cabelo duas vezes de preto, sera que vai fica estranho? ou eu posso fazer de boa, que ficará boom ?

Érika Viana disse...

Meninas, geralmente as californianas ficam mais bonitas nos cabelos castanhos e naturais, em cabelos tingidos fica bonito, porém exige que o profissional seja muuuito bom, devido a tinta já existente, atrapalhar a chegar na cor desejada!
Cabelos tingidos de preto então...são mais dificeis de se descolorir!

rebeca disse...

ola,sou morena e fasso quimica em meu cabelo...ja pintei ele sem saber que ñ podia por passar quimica meu cabelo fico danificado (quebrando) ai cortei ele ficou bom mais queria deixalo mais claro.estou pensando em fazzer luzes californianas mais ñ posso usar tinta... sera que o tonalizante pega ???obg dez de ja agradeço

Ana Souza disse...

ola!
tenho cabelos loiros escuros, quase um castanho, mas meu cabelo naturalmente tem as pontas mas claras que a raiz do cabelo e faço relaxamento a cada seis meses, o que posso fazer em meu cabelo, gostaria de mudar, ficar mais loira mas não quero pintar, porque tem que retocar sempre, quero algo mais natural e luzes só acho bonito em cabelos lisos, meu cabelo nunca foi pintado.
O que posso fazer?

Maiara disse...

Fiz mechas em meu cabelo, e o processo foi o seguinte: pintei todo o cabelo na cor louro natural e depois puxei as mechas e usei oxigenada e descolorante. mas fiquei sabendo que precisava jogar a tinta depois das mechas e nao antes. gostaria de saber qual o verdadeiro processo para dar mechas no cabelo. nao sei a verdadeira cor q ficou as mechas pois eu dei em casa mesmo. e agora ele esta rececado, tenho que usar shampoo sem sal? indica algum produto pra eu usar na diaria por favor. obrigada.

kaline disse...

olá! meu cabelo e longo e cacheado nunca usei nenhum tipo de quimica nele,a cor dele é castanho escuro, meus olhos sao verdes,qual tipo de tonalidade usar para as mechas californianas,tinta ou descolorante? tbem e muito volumoso...socorro me ajudaaaaaa!!! bjoss

larissa loira disse...

meu cabelo nao é escuro e meu claro se eu fazer as luzes sem mecher com a tintura do baixo fica feio????

Anônimo disse...

meu cabelo é preto e crespo, meu cabelo é alizado, gostaria de saber se eu posso esta fazendo luzes ou a mecha californiana?????

Anônimo disse...

OLA, GOSTARIA MUITO DE OBTER RESPOSTA ,GOSTARIA DE RELAXAR O MEU CABELO ,E DEPOIS FAZER LUZES, ASSIM UNS DOIS DIAS DEPOIS, EU USO TÓIN FLOFT E TO PREOCUPADA PORQUE O MEU CABELO TÁ UM POUCO SECO E UQERO FICAR BONITA COM OS MEUS CACHINHOS EM DIA DÁ PA FAZER ?

Anônimo disse...

massa msm é descolorir em baixo do cabelo aacho mt fera vs faiz um '' rabo de cavalo'' e o loiraço platinado que nen o meu aparecendo aaa sou mt linda meu cabelo é lindo meu corpo é lindo resumundo eu sou '' PERFECT''

Anônimo disse...

ola,sou negra e fiz escova progressiva ha uns 6 meses e relaxamento a mais ou menos 1 ano e gostaria de saber se posso fazer as mechas californianas?

Anônimo disse...

Olá , eu gostaria saber se para dar uma californiana no meu cabelo é preciso descolorir , pois dei um alongamento recentemente para diminuir o volume dele que era muito cheio e cacheado, com um acompanhamento de um banho de brilho. Hoje ele não esta totalmente cacheados , está meio lizo ! Melhorou bastante e hoje eu queria dar uma californiana com a cor vermelha , qual seria a sua opinião ? Aguardo resposta ...Um Abraço Alycia !

Anônimo disse...

estou em duvidas meu cabelo e um castanho clarinho
eu quero saber se da pra fazer mechas pretas ou ñ?

andreia disse...

bom,eu tenho o meu cabelo castanho claro,e estou com vontade de fazer mechas carlifornianas,só q eu estou com medo de o meu cabelo ficar com as pontas quebradas,o meu cabelo é um pouco crespo e liso.Q tipo de cor de mechas eu devo fazer?quero respostas por favor.....

Anônimo disse...

Meu cabelo é castanho escuro e eu gostaria de fazer mechas californianas só que sem usar pô descolorante é possível conseguir um bom resultado? No momento meu cabelo tem selagem!!

Anônimo disse...

Uso um produto a base de thioglicolato e gostaria de saber se posso fazer mechas californianas ou escova marroquina.

Anônimo disse...

meu cabelo era castanho claro e era enrolado somente nas pontas, fiz mechas californianas e agora ele não fica mais enrolado, já fiz hidratação e também não adiantou, será que há algum produto para ele voltar a enrolar ?

Anônimo disse...

Olá, eu faço uso de tioglicolato e pinto o cabelo de preto, gostaria de mudar fazendo luzes, será que não vai ressecar muito o cabelo? gostaria de deixar um tom avermelhado.

m.júlia disse...

Tenho um cabelo castanho claro e quero fazer só que setou com um pouquinho de medo porque meu cabelo é virgem e eu estou com medo de acaba com o meu cabelo, que tom fica melhor no meu cabelo ??????????????????? gosto do loiro mel :}

Anônimo disse...

eu queria saber se eu fizesse mechas vermelhas nas pontas do meu cabelo, ficaria legal? sou negra e meu cabelo é enrolado.. vcs so colocaram fotos de mechas californianas.. postem de mechas vermelhas por favo...

Anônimo disse...

Olá, eu acho lindo fazer californiana e queria fazer, mais eu cabelo é castanho escuro e sou morena, será que vai ficar legal? que tom poderia usar? me disseram em tom champagne, mas não estou certa de que ficaria bonito..

Anônimo disse...

Tenho 12 anos & Tenho cabelos Castanhos Escuro ,meu cabelo é fino mas volumoso ,no cumprimento médio ,gostaria de mudar um pouco ,fazer relaxamento para deixar os cachos mais definidos e o cabelo menos armado ,mas tenho medo de causar complicações no meu cabelo ,e também queria fazer uma mechar ,mas não sei quais são adequadas para cabelos cacheados e escuros ,também queria saber em qual tonalidade eu poderia fazer as mechas

176481 disse...

Olá,meu cabelo tem tinta preto azulada,porem tem uns 8 meses que não passo mais tinta,sera q posso fazer californianas no meu cabelo,ele é liso e longo

Anônimo disse...

por favor me ajude acabei de fazer umas mechas californiana , e ficou muitoo loiro que cor devo tá usando para melhorar o loiro.. obrigado por favor me ajude!

Anônimo disse...

EU ADOREI AS DICAS

Anônimo disse...

eu uso hener tou na 6 aplicaçao sera que poço fasser as amexas californinas meu cabelo nem alisou ainda so ta preto to na 6 aplicaçao meu cabelo e enrolado e gostaria de usar um loiro nas pontas vou aguarda a resposta ansiosamente

Anônimo disse...

ola meu nome e dayane tenho 13 anos eu uso hene tou na 7 aplicaçao ainda. meu cabelo n ta liso so preto eu poço fasser a amexa californinias?

Fernanda disse...

Antes do natal, alisei meus cabelos com guanidina,e antes disso os pintei com castanho escuro mas já estamos em meados de março e já enjoei e quero mudar gostaria de saber qual melhor corte de cabeloe a melhor tonalidade para tingi-los sou gordinha,1,70m
e morena.
Desde já obrigado.

Anônimo disse...

Adorei o blog!! Eu fiz californianas mas elas ficaram mais claras do que eu esperava. Posso passar um tonalizante loiro mel para chegar no mel que eu queria? Obrigada

Anônimo disse...

Meu cabelo é enrolado quero fazer californiana mais tenho medo de ficar feio.E ai,oque eu faço?

Anônimo disse...

Então meu cabelo e cacheado e cumprido,meu cabelo esta pintado de preto azulado,só que so ta nas pontas,a raiz esta natural castanho medio,eu queria fazer californiana,mas a cabeleleira falou que e perigoso quebrar mas so q quero ele mais claro.o q eu faço me da uma dica.obrigada pela atençao.grata

Anônimo disse...

Sou morena faço relaxamento de 3 em 3 meses meus cabelos sao bem crespos mais ou menos no ombro por eu fazer relaxamento meus cabelos ja estao amarelados
tenho duvida se posso fzer luzes tambem

:\ disse...

Se estiver com tinta preta não vai clarear nem com agua oxigenada 40.Agora se estiver sem tinta ,mechas californianas em um tom mas naturalficariam lindas.

Anônimo disse...

olá sou negra, tenho o cabelo bem preto e cacheado,fiz luzes ficaram um pouco brancas. qual a cor do tonalizante devo passar pra ficar com as luzes douradas?

Anônimo disse...

tenho os cabelos ondulados pintei de preto queria alisar mais tambem fazer mechas carliforniana , sera que posso fazer os dois processos ao mesmo tempo , e qual a tecnica melhor para alisalos sem agredilo muito. me respondam por fasvor.

Anônimo disse...

meu cabelo é cacheado até a bunda
nao é mt cheio é lindo mas quero fazer mechas californianas,dá uma alizada até o ombro e fazer um franjao será q vai ficar legal e sem tocar no resto

Danielle disse...

ola faço relaxamento da permante afro da embeleze meu cabelo é crespo relaxado hidrato ele toda semana ...sera que eu posso pinta as ponto num loiro mel ....n vai cair o cabelo ou quebrar as pontas...

Anônimo disse...

por favoor me ajudem eu tenho o cabelo cachiado e qero fazer mechas californianas mas meu cabelo ta pintado de preto azulado oque eu devo fazer ????? me ajude por favor !!!!

Olá disse...

meu cabelo é bem cheio e ele fica muito inchado será que eu vou ficar bonita se fizer californiana??

Anônimo disse...

sou morena de cabelos cacheados e quero fazer californianas,meu cabelo e castanho escuro.sera que fica legal!!!

Anônimo disse...

Tenho mechas douradas da californiana no meu cabelo e fiz recentemente plástica nos fios e mto antes eu já fiz relaxamento e escova progressiva e já tingi os cabelos e descolori há anos atrás...a minha dúvida é em saber se eu posso mudar a cor dessas mechas sem agredir os cabelos utilizando tal produto...me indique por favor!

Anônimo disse...

Gostei muito desse site..vou indicar para um monte de amigas!!
Dicas óóóótimaas...

Olha eu tenho o cabelo maacio, cedoso e tem uns cachinhos bem formados e tal, meu cabelo é castanho médio.Que cor eu coloco quando eu fizer as mechas californianas?Vai ser a primeira vez que eu pinto o cabelo, quero esscolher a cor perfeitaa...

Anônimo disse...

Ola, queria tirar uma duvida.. bem eu to pretendendo fazer mechas californianas em meu cabelo.. só que sou morena e talz, e a cor que eu queria seria o azul. Vc acha que ficaria legal?

Turma 2-31 disse...

Oláá, adorei o seu blog, siga-me também, um beijo...
wonderfulmakeuprm.blogspot.com

Unknown disse...

Oii meu cabelo é castanho escuro, muito cacheado e volumoso.Será que posso fazer mechas californianas ou outros tipos de mechas?

Paula disse...

Ola , eu frequentava o beleza natural para cabelos cacheados mais ja tem 6 meses que nao faco mais nada , meu cabelo ainda tem o tonalizante que pintei a um ano atraz .
Estou querendo fazer uma selagem em seguida fazer luzes , vs me indica fazer a selagem e as luzes ou estragara meu cabelo ?

giselli souza disse...

Olá meninas gostei das fts e conserteza vou faser meu cabelo e bem cacheado acho que vai ficar perfeito beijuuu e vlw ... <3

victoria disse...

Oi, quero fazer caliifornianas azuis, sou morrena, tenhos os olhos verses e o cabelo cacheado será que combina? E qual o ton de azul que uso?

victoria disse...

Oi, quero fazer caliifornianas azuis, sou morrena, tenhos os olhos verdes e o é castanho escuro e cacheado, será que combina? E que ton de azul uso ?