Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Aplique...Mega hair......

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aplique...Mega hair......


Transforme-se em outra mulher em poucas horas!!!

É incrível como as atrizes e modelos mudam totalmente de visual do dia pro outro não é mesmo? Um dia estão com o cabelo na cintura e loiro, outro dia, curtinho e moreno... O cabeleireiro Ciro Trento trabalha há quatro anos com apliques e nos explica qual o segredo dessa transformação. 

Mega Hair é uma técnica de alongamento capilar para a mulher moderna. É revolucionário porque realiza o sonho de quem não consegue deixar os cabelos crescer, e prático porque se adapta a qualquer tipo de cabelo: lisos, ondulados ou crespos. Além de ser uma alternativa para quem tem cabelos ralos ou sem volume, é perfeito para quem quer mudar radicalmente o visual. 

O material do Mega Hair é composto por fios de cabelo natural que passam por um processo profilático e de seleção que permite qualquer procedimento como luzes, coloração, escova etc... Entretanto, no caso de apliques é possível a utilização de fibras sintéticas importadas de qualidade e textura que muito se aproximam a dos cabelos naturais.

Os apliques são uma ótima idéia para caprichar no look para aquela festa ou acontecimento especial. Diferentes, chamativos e elegantes, em questão de minutos uma nova mulher entra em cena, pois esses recursos realçam incrivelmente a feminilidade. 

O alongamento capilar é a forma mais utilizada, nos dias de hoje, para aumentar o volume e o comprimento dos cabelos. Em alguns casos é necessário somente dar comprimento. É importante frisar que cada caso é um caso, dependendo da avaliação e do bom senso do profissional e da cliente na aplicação do alongamento.

O Mega -Hair é o método mais moderno e eficiente de alongamento, possibilitando a unção de fios de cabelo de forma praticamente imperceptível. Cada mecha aplicada contém uma cápsula com queratina com uma cadeia de polímeros cuja estrutura molecular é parecida com a do cabelo humano. A fusão das mechas com o cabelo por meio da queratina, só é possível com a utilização de aparelho especialmente desenvolvido para a colocação de apliques, proporcionando um perfeito acabamento. 

O processo demora entre duas a cinco horas e custa entre R$ 200 a R$ 2.500, dependendo do comprimento, quantidade e textura do cabelo escolhido. É possível pintar ou descolorir somente os cabelos que serão agregados aos naturais, para quem não quer ou não pode submeter-se ao procedimento químico, mas quer ficar atualizada nas novas tendências.

Uma das mais práticas técnicas para alongamento, é sem dúvida a da carga imediata que consiste na aplicação de telas (cortinas de cabelos naturais). Essas telas são presas com presilhas do tipo tic-tac. Essa técnica permite que a usuária retire os cabelos alongados a qualquer momento, podendo literalmente, ter cabelo curto de manhã e cabelo comprido durante a noite e vice versa. 

Não existem restrições para quem usa aplique. Pode freqüentar a praia, sauna e piscina (neste ultimo caso, há significativa diminuição do período para o reajuste do cabelo em conseqüência da ação do cloro na cola de queratina). É muito utilizado também por pessoas que fizeram quimioterapia ou tenham queda de cabelo por outros problemas de saúde. (Nesses casos mencionados, precedem a avaliação do profissional. Não raro, recomenda-se outros procedimentos tais como a utilização de próteses, apliques ou perucas).

A mudança radical de visual, mexe com a feminilidade e a auto-estima. Muitas mulheres sentem-se mais poderosas, sedutoras e autoconfiantes através do poder da transformação. Os "novos" cabelos duram de três a quatro meses. A partir daí é preciso fazer uma manutenção para acertar a raiz que cresceu. 

Geralmente é necessário colocar cabelos adicionais que constituirão em novas mechas. O cabelo alongado também cai. Numa cabeça com couro cabeludo saudável é normal a queda de 70 a 100 fios ao dia. No alongamento por queratina o processo de queda é igualmente natural, podendo as mechas serem guardadas para reaplicação posterior.

Quem faz Mega Hair precisa tomar alguns cuidados:

- Nunca dormir com os cabelos molhados;
- Usar Shampoo de boa qualidade;
- Hidratar e condicionar as pontas;
- Usar um finalizador.


Fonte: www.revistamanuela.com.br

7 comentários:

bebiana disse...

olá
gostaria de saber se vc tem cabelo na cor castanho medio 70cm com 130gramas
e por quanto sairia o preço com o frete para esse cep 39866000

Anônimo disse...

qual a diferença de mega hair para aplique?

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber como funciona a tecnica da fita adesiva.
obrigada

Anônimo disse...

Oieee

Tive uma ideia (rs), mas nao sei se dará certo.
É assim: Eu passei Henê por 5 ANos e de uns 3 meses pra cá, deixei de passar... eu sei de todas contra-indicaçoes que existem se tratando de Henê, so que se eu nao fizer nada no cabelo.. vou surtar.. rs
Queria saber o seguinte: consigo imitar as mechas californianas fazendo uso do mega hair.. ja que nao posso tingir meu cabelo??
Se possivel, poderia me add no msn para me dar algumas dicas? g.poliane@hotmail.com
Mto obrigadaaaaaaa
=)

Anônimo disse...

meus cabelos sao castanho claro, comprei o mega na cor castanho escuro e estou na duvida pinto os meu cabelo ou emelhor descolorir o mega, gosto da cor do meu , mas se fosse o caso eu ate escureço, mas se fosse facil atingir no mega uma cor mais clara p ficar parecido com o meu seria melhor o que vc me indica ????

Gabriela Bitencourt disse...

ola pessoal criei um blo onde falo somente de alongamento e tb trabalho com vendas de cabelos e apliques de tic tac prontos podem visitar meu blog e conferir bjimm
http://gabrielabitencourtmegahair.blogspot.com/

Anônimo disse...

ola preciso de ajuda sou formada a pouco tempo .tenho uma cliente do cabelo afro e colocou aplique agora ela quer fazer progressiva posso fazer em todo cabelo ate no aplique por favor me ajude