Cabelos Com Vida Própria ! ! !: O que muda é só o nome...

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O que muda é só o nome...

é como acabei de postar,

O QUE MUDA É SÓ O NOME..........produtos pra cabelo a maioria é a mesma coisa.....af!

1ºEscova Progressiva:
Praticamente todas possuem um pouco de formol, agentes hidratantes e selantes, o que muda é o cheiro e o nome: a de morango tem cheiro(essencia) de morango, a de chocolate, a cítrica, e por aí vai....

2ºEscova inteligente:
Tem várias, inclusive uma confusão entre nomes e daí pegam uma progressiva e chamam de inteligente e vice versa, a inteligente deveria ser diferente da progressiva por ser mais prática e rápida, ser retirada no mesmo dia por isso ser "inteligente" variaçoes: intelectual, definitiva, vi uma vez a cabeleireira chamar a escova inteligente de chocolate(na verdade era a progressiva de chocolate... kkk só lero lero mesmo!)

3ºEscova Marroquina:
Algumas são bastante conhecidas como a da Nouar e Inoar- reza a lenda de que Nouar é o nome do cara que é dono da marca e por ele ser de origem marroquina, veio o nome. A Inoar aproveitou a idéia e copiou o nome e tá q ganha dinheiro também!!! Tipo ao invés de NIKE vc comprar um MIKE ! entendeu?!?!?
Muito parecida com a progressiva comum, mas uma formula um pouco mais evoluída...mais hidratante que as primeiras progressivas q apareceram por aí!

4ºBrushing/plástica dos fios/esponja/crepagem uhuhuhuh:
Se eu continuar detalhando vai ficar chato mas vou colocar um exemplo:

A atriz Juliana Paes fez um alinhamento dos fios, ou plástica capilar...
Isso quer dizer que ela alisou o cabelo ou fez relaxamento, só que até hoje nunca ouvi dizer que alguma artista global tenha feito um relaxamento !!!! Isso é só pra disfarçar... muda-se o nome pra ficar mais elegante e não dar na cara, sacaram ?

e por aí vai...

Nomes e mais nomes, só pra disfarçar,
nós meros mortais ficamos com os antigos nomes mesmo, pelo menos sabemos exatamente o que está sendo colocado em nossas madeixas.............

Nenhum comentário: