Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Meu cabelo caiu..........

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu cabelo caiu..........

ALERTA: Se não quer ficar careca leia isso...é meu depoimento "dramático":


OPS.! Naomi..acho que saiu alguma coisa do lugar....


Recentemente presenciei uma cena que me deixou muito preocupada: minha cunhada quase fica careca no salão...

Aparentemente não havia motivo para tal coisa, mas o cabelo dela teve uma quebra absurda e começou a cair, e é claro : ela ficou desesperada !!!

Ela estava fazendo luzes, seu cabelo (segundo ela) era praticamente virgem- detalhe não era virgem coisa nenhuma, pois ela já tinha feito escova progressiva e já havia aplicado henê...

Parentêses: HENÊ - farei um post só sobre ele....



henê embelleze


FATO:
O que eu sei é que ela só não ficou careca por completo porque puxou poucas luzes.Quando aplicaram o descolorante no cabelo dela, ele esquentou muito e a cabeleireira correu pro lavatório e lavou o cabelo dela...só que o cabelo não parava de cair... e quase todos os fios que receberam o produto caiu...

Triste mas acontece!



e esse tópico é só pra alertar o perigo que corremos ás vezes e nem imaginamos que vai acontecer com a gente! as luzes não deram certo, onde havia cabelo virgem(sem henê) ficou claro e não caiu, mas no comprimento arrebentou e foi ralo a baixo...

Minha GRANDE dúvida é:

E se ela tivesse optado por fazer uma decapagem no cabelo todo...ficar loira de vez ao invés de só fazer as luzes?
teria saido de lá careca mesmo! nem um corte chanel não daria pra fazer...ia ser um tipo "joazinho" mesmo.......
Por isso muito cuidado com Henê e com qualquer química que for usar...como meu marido sempre diz:

Mulher careca é mulher solteira........

pois é.......

estou chocada até agora....

************* dúvidas????? Com certeza ainda falarei mais sobre estas químicas malucas...afinal sou química...e morro de medo de algumas!....***************

bjus e muuuito cuidado meninas!!!

48 comentários:

Anônimo disse...

Nossa história chocante, nem quero imaginar esse fato acontecendo comigo, !
Eu tenho cabelos cacheados, e nunca pintei nem usei nada de quimica neles, eles são totalmente virgens , e queria fazer DEFINITIVA, irei fazer só uma aplicagem ´porque na 1°aplicagem ele fica MISTO, e facilita muito na hora de pentear e cuidar deles, eu queria saber se você acha que HENE E DEFINITIVA sem formol( ou pouco formol) tem algo em comum ? e quais são os seus riscos.

Érika Viana disse...

Oi!
Henê não tem nada a ver com escova progressiva/definitiva com ou sem formol.Apesar do Henê ser usado para alisamento tb são técnicas diferentes.O Henê é mais preocupante por não ser compatível com + nada a não ser o próprio Henê.
Portanto se vc pretende usar procure saber mais no tópico: HENÊ VILÃO OU MOCINHO?
Cuidado tb com o formol, alguns cabeleireiros usam uma quantidade considerável e sempre falam que é pouquinho, a risco de queda tb no uso excessivo do formol.
Mais dúvidas? deixe seu e-mail!

Aninha disse...

Cuidado com bigen tbm pq acontece a mesma coisa se for descolorir! =( coitada da sua cunhada, ela não fez o teste da mecha não? demora um pouco mas é eficaz e seguro! =) Seu blog é maravilhoso!

Aninha disse...

Eu não faria definitiva nem morta! hj em dia vc passa a prancha alisa q é uma beleza! :)

Anônimo disse...

Meu cabelo caiu tambem ,cara eu sou triste ate hoje meus cabelos deiz dos meus 10 anos eu usava relaxamento meus cabelos eram lindos compridos e cachiados eu só usava relaxamento mesmo para abaixar pois eram cheios :$ . Hoje tenho 15 anos aos 14 ano passado começei a fazer merda no cabelo começei a pintar em casa de loiro todo mês eu pintava ai no começo do ano passado eu resolvi pintar o cabelo de PRETO pintei ficou horrivel chorei mt tinha me arrependido ai minha mçae brigo muito e disse 'BEM FEITO EU AVISEI' ai ela me levou num salão e a cabeleleira disse q n dava pra tira aquele pretãao carvão de uma vez ai ela passou castanho e deu uma melhorada 3 meses depois fui dar relaxamento ...quando eu menos esperava meu cabelo começou a cair no salão :( caiu muiiiiiito a franja caiu ,dos lados,em baixo etc... e ficaram elastificados eu tive q corta CONCLUSÃO:ate hoje estão elasticos ,feios,ta crescendo onde caiu mais ta horrivel,cheio de pontas duplas e só vivo na pranxa pq sem pranxa eu to praticamente uma CARECA AMBULANTE :( mais no começo do ano colocarei MEGAHAIR \õ/ então meninas mt cuidado com quimicas,tintas etc é mt perigoso bjs.

Anônimo disse...

Faço progressiva de 3 em 3 meses pinto tbm meu cabelo não quebra nem nada do tipo muito pelo contrário a progressiva hidrata meu cabelo tem q cuidar tbm né agora eu nunca usei hene e nunca vou querer usar ele não é compatível com as outras químicas sou mais fazer uma escova progressiva ou outra do q passar hene.

Anônimo disse...

oi meu nome e renata estou muito depresiva por que a a 8 messes atraz uma cabelereira fezes progressiva em meu cabelo e de pois disso estou com cabelo caindo aos poucos ja estou com cabelo muito pequeno!nao deixe nimgem fazer isso com vcs,se eu podesse voutar atraz eu nao tinha feito!o pior e que eu moro em londres,e ela foi para o brasil e eu nen sei aonde ele mora!

Anônimo disse...

Bom meu nome é Daiane moro em Curitiba, em 2004 eu tinha o cabelo ''LOIRO ACIZENTADO'' EM 2006 ''VERMELHO CEREJA'' ai em 2007 inveitei de querer ficar ''LOIRA'' de volta... passei 2 tintas loira no meu cabelo.. resutado a raiz ficou tranparente o meio laranjado e as pntas vermelha... ai fui em um salaco que o mulher clocou uns 3 LT de agua oxigenada com um pó branco meu cabelo ficou elastico.. parecia um miojo comido a metade do prato, pois estava quase careca... ai fui em um salao que amo ela até hoje... ela fez uma ''CAUTERIZAÇÃO'' e um mes depois vez uma pregressiva... resultado meu cabelo parece que foi colocado uma peruca de tao lindo e hidratado que ficou... ai pintei de preto e estou com o preto até hoja.. até o final do ano quero ele loiro.. mas faz em casa nunca mais... estou usando shampoo anti rezido.. uma vez por semana pra ir tirando a tinta e estou sem pinta dois meses.. há e uso bastante ''BEPANTOL LIQUIDO'' nos cabelos provem vcs vao amar...

Anônimo disse...

Comprei umas tintas da garnier dai minha amiga começou a pintar elle e derepente ele esquentou oq será q foi isso?

Érika Viana disse...

Cabelo esquentar não é bom sinal....
Quer dizer que ouve alguma reação não desejada (provavelmente pq tinha alguma coisa no seu cabelo )
por acaso era tinta loira?com agua oxigenada 30 volumes?

Tayane disse...

oiii ameiii seu blog e estou te seguindo!!!
olha eu li esse arquivo e vi q o que aconteceu com sua cunhada foi igualzinha comigo,só que o meu eu tinha aplicado henne e depois de 1 ano fui e dei alisante pois o meu cabelo era muito cheio e com cachos só que me arrependi pq meu cabelo meu cabelo caiu muito e agora tá vazio e com os cachos feios e agora só vivi na chapinha!!!beijos e espero q leia!!!
meu blog é http://ttayane.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa eu tenho 13 anos e ja fiz 4 relaxamento e passei 1 vez g12 e fiz duas vezes luzes ...
to com medo que meu cabelo caia ... mas ja faz um tempo que eu fiz isso e ate agora não caiu nada ...
e´ perigoso ainda apesar de ter se passado quase 2 meses?//

Anônimo disse...

Tenho 21 anos.Gente, por q não li esse blog antes? Sempre pintei meu cabelo de preto ai conheci uma colega q disse q usava hene, o cabelo dela era lindo preto e lisinho. Resouvi usar também(usei o hene rena e o hene pelucia) só q num fez nenhum efeito(já se deve fazer uns 10 meses q usei hene). tempos depois passei tinta comum preta e não teve nenhum problema. Hoje por minha infelicidade, resouvi descolori os cabelos para passar um mel tabaco.(sou morena clara)descolori, quando passei a outra tinta e lavei, meu cabelo comessou a afinar e cair e caiu muito minha mão encheu de cabelo como se fosse uma embalagem de algodão, a minha sorte é q eu tenho muito cabelo, não aparenta q caiu mas o aspecto tá parecendo q eu entrei numa piscina cheia de cloro. E a cor não fico a cor desejada. Ficou cobre meio ruiva.O q faço agora? será q se amanhã eu pintar de uma cor mais escura ele vai cair mais? faltei a aula por causa desse cabelo.Me de uma luz estou desisperada! O q devo fazer?

Karina Teixeira disse...

por favor preciso de uma resposta urgente to desesperada! se possivel envie pro meu e mail se não pode responder aqui mesmo!(me identificando, eu sou a q descoloriu hoje e não fui a aula por causa do cabelo)

Érika Viana disse...

oi Karina!
não é possível acessar seu perfil/email...
mas é o seguinte:
o lance do henê é serio, pode se passar anos q ele vai continuar no seu cabelo(e reagindo com os outros produtos q usar!), o conselho q dou é q vc vá cortando aos poucos até não sobrar nada de henê no seu cabelo!!
URGENTE:
HIDRATAÇÃO PROFUNDA EM SEU CABELO(EM SALÃO)OU CAUTERIZAÇÃO.....
DAÍ DEPOIS FAÇA UM TEST (EM APENAS UMA MECHINHA)COM A TINTA Q PRETENDE USAR(DÊ PREFERÊNCIA AOS TONALIZANTES/SHAMPOO TONALIZANTE)SE COLORIR ,SEM QUEBRAR, ESQUENTAR, TUDO BEM !

BOA SORTE!!!!!!!!

Karina disse...

obrigada pela dica vou tentar! Eu pintei hoje de novo mas não deichei muito tempo porq fiquei com medo de cair mais.ficou um pouco melhor. Mas reparei q ele só cai exageradamente quando esta molhado, quando seca para de cair.Por que isso acontece? Meu e-mail é karinacarollima@hotmail.com

Karina disse...

a e meu cabelo tambem esquentou prá pacas tambem!Muito obrigada pela atenção! sucesso prá vc!

fofocas em dia disse...

eu tenho 13 anos e passei quimica no cabelo e ele caiu praticamente todo vai demorar 5 anos para crescer eu chorei muito com a perda pois ja usei aos 8 anos uma quimica que durou 1 semana aos 11 em diante usei hene depois usei salon line meu cabelo caiu aos 13 anos ele só foi virgem ate os 7 anos

Anônimo disse...

gente,me ajudem ?
meu cabelo caiu por causa de química, fazem dois anos que eu tenho mega hair, só que ele quebrou mais, eu tenho 15 anos gente, eu estou desesperada, o que eu posso fazer ?


vitória maria

Anônimo disse...

genteeeeeeeeeeee... eu enventei de usa hene, dai me falarao que nao podia pintar o cabelo durante no minimo 4 anos, eu nao acreditei e pintei depois de 2 anos, pois qundo eu tava lá pintando e meu cabelo comesou a esquentar muito... moral da histaria era ate a cintura cortei ele e tive que coloca aplique... pois ele virou elastico

Anônimo disse...

A pessoa vai ateh o salão, diz q o cabelo eh virgem sem ser e ainda por cima a cabeleireira, que é uma profissional da aréa naum nota que o cabelo tah quimicamente tratado, naum desconfia de nada por q a textura e a aparência de um cabelo virgem eh outra, naum faz o teste de mecha, tasca na cabeça água oxigenada e a culpa eh do henê??? Fala sério neh!
Todo mundo sabe que henê soh eh compatível entre sí e mais nada! Aliás escovas progressivas, relaxamentos tbm naum são compatíveis com TUDO naum. Neste caso sinceramente eu naum sei quem foi a mais iresponsável, oq eu sei eh que as pessoas fazem loucuras com seus cabelos (informações eh oq naum faltam) e depois eh fácil ficar culpando um produto ou outro e naum reconhecer q muitas vezes o erro está na falta de paciência, na busca desesperada pela vaidade e na iresponsabilidade...

Anônimo disse...

Nossa, perdi meu tempo lendo esta "história" da carochinha e postando um comentário e naum sei ateh hj onde "ele" foi parar... A responsável posta somente os comentários que convém... Pq será heim???
Eh uma pena, pois mostra TOTAL falta de educacão e credibilidade! Acredito que a diversidade de idéias sejam sempre bem vindas para as pessoas inteligêntes, que se propoem a ajudar os outros com suas experiências e "histórias"...

Ahhh com certeza esse tbm naum será postado neh...
hehehehe

Érika Viana disse...

Pelo contrário posto a maioria dos comentarios e respondo a maioria também, porém por serem muitos nem sempre aparecem instantaneamente...vou lendo analisando, respondendo e postando aos poucos...

até mesmo os comentários anônimos!

Érika Viana disse...

Diante de tantos comentarios de pessoas que perderam os cabelos, cada um tira sua própria conclusão sobre o henê... e viva a liberdade de expressão !!!

Anônimo disse...

Sou cabeleireira e infelizmente aconteceu comigo hoje um caso parecido. A cliente pediu algumas mechas num cabelo pintado de castanho médio, e, optamos por fazer na touca. Perguntei umas 3 vezes se ela havia feito relaxamento e ela me garantiu ter apenas progressiva, feita em fevereiro. Até aí, tudo bem. Apliquei a química, aguardei agir (acompanhando de perto)e, pra minha surpresa, na hora de lavar o cabelo, quase tudo saiu na minha mão. Desespero total. Apliquei neutralizante, hidratante mas infelizmente não teve jeito. A sorte é que puxamos poucas mechas ... mas a maneira como o cabelo se desintegrou foi tão absurda que só o OX c/pó descolorante não teria sido capaz de tal proeza. Ainda perguntei denovo sobre relaxamento e ela garantiu que não, mas a conclusão que tive foi que a tal progressiva que fizeram nela foi a base de amônia (muitos fazem relaxamento e dizem ser progressiva). Enfim ... frustração total. Apesar de não ser culpada, dei pra ela 2 hidratações profundas (S.O.S.) e amanhã, o cotoco que sobrou do cabelo (aproximadamente 5/7cm) vou tonalizar na cor anterior.
Olha, risco em profissão todo mundo corre, mas ter que trabalhar meio às cegas (cliente mente na cara larga e/ou é enganado e depois o outro quem paga o pato) é desestimulante.
Agora me fala ... a culpa é de quem?

Érika Viana disse...

POXA VIDA Q SACANAGEM HEIN!!!Pretendo fazer um post falando sobre isso...é fato q os clientes mentem e quem paga o pato é o profissional(q não deixa de ser profissional só por causa disso!)principalmente pq conversamos , perguntamos, fazemos teste em mecha(o q nem sempre é o suficiente!) e eles mentem e depois ficam carecas mesmo!tenho um caso assim tb, minha vizinha falou q tinha só progressiva"com formol" e aí após a queda do cabelo, fui descobrir com o cabelereiro anterior dela q ela usava um relaxamento antes da progressiva...fiquei muito irada, e ela q teve q arcar com as consequências, pois ela admitiu q mentiu!ela teve q pagar pela reconstrução e hidratações ... mas até antes de saber q ela tinha outro relaxamento, fiquei feito louca tentando entender o q havia acontecido!acho simplismente muita falta de responsabilidade da cliente q mente!

Anônimo disse...

hoje estou simplismente arrasadaaaa....... muito, muito triste, tenho o cabelo liso natural, então NUNCA fiz relaxamento, progressiva, definitiva e afins, nenhum tipo de alisamento. Faço luzez a anos, meu cabelo sempre foi forte, nunca tive queda de cabelo, só que hoje fui ao salão o profissional puxou as luzes na touca, me colocou uma touca térmica que me queimou a cabeça, reclamei que estava muito quente, tirei eu mesma a touca e ele estava preparando outro produto, e disse que já viria, qdo levantou a touca, meu cabelo estava muitoooo claro, basicamente branco, até ai tudo bem pq ele disse que iria tonalizar, mas qdo fui ao lavatório pra lavar, todas exatamente todas as luzes do meu cabelo cairam ralo abaixo, foi horrivel, ele tinha puxado bastante e meu cabelo ficou horrivel, apenas um dedo da raiz, a sorte é que foram luzes, agora me diz e se fosse o cabelo todo???? e ele pode prometer mundos e fundos, o meu cabelo de volta, como era, inteiro, comprido, vai demorar qto tempo pra eu ter novamente????? não há dano maior do que o psicológico

Érika Viana disse...

oi amiga, realmente é muito triste!
mas, vamos pensar no q pode ter acontecido: 1º)vc usou alguma tinta?henê?qualquer outra coisa q não se lembre(mesmo q não seja alisamento)?as vezes usamos uma tinta, algum produto qualquer e nem nos damos conta de q aquilo pode reagir com o descolorante e agua oxigenada!pois é muito estranho mesmo...
2º)a touca térmica era aquelas de aluminio ou aquelas q se liga na energia elétrica?tô aki pensando o q pode ter acontecido e simplismente não sei!Se a touca usada é a eletrica ele fez errado + se for a simples não tem problema, mas não deveria ter esquentado a ponto de queimar, então o fato de ter esquentado é porque houve reação com algum outro produto q estava no seu cabelo.
se caiu a 1 dedo da raiz é pq houve quebra neste lugar, e indica q houve reação mesmo e só a parte do cabelo na raiz virgem e q ficou...

bom, isso são apenas suposições, mas é bom considerar q o cabeleireiro apesar de ter sido negligente no momento q vc reclamou de esquentar, pode não ter imaginado tb q poderia haver residuo de outro produto em seu cabelo.Daí é bom considerar tb q tanto ele quanto vc pode ter culpa neste caso!

desculpe a sinceridade amiga, tenho q ser imparcial, mas o fato é q para isso acontecer ou o cabeleireiro abusou da Agua ox, e na touca , ou havia algum outro produto em seu cabelo...se ele for honesto vai admitir q colocou alguma agua ox. + forte e por isso quebrou, se não foi isso e pq havia outro produto em seu cabelo mesmo!

minha sincera opnião,
érika

Anônimo disse...

quero em planta cabelo pq eu to sem oq fasso
em

Anônimo disse...

Oie !
Menina, é meu pesadelo ficar careca aff.
Mas olha, hêne deixa o cabelo lindo, porém seu cabelo tem que ser virgem...pois ele não é compartivel com descolorante, alisantes e tinturas. Por isso, se alguém decidir usar hêne ou Renna, use apenas ele no cabelo. Se depois quiser alisar, ou descolorir, paciência! Espere ir crescendo e vá cortando até está 100% livre do produto!

mônica ashley disse...

queria saber o que pode ocasionar essa reação química! hoje fui descolorir meu cabelo (pó descolorante + agua oxigenada 30 volumes), e começou a esquentar, fiquei super nervosa porque já aconteceu comigo de eu passar o descolorante e não perceber que estava esquentando até ficar tão quente que queimou minha mão, resultado: tive que cortar o local que havia queimado (as pontas) porque estava secas demais, parecendo cabelo ruim. não sei o que causou essas duas reações, até porque eu não uso henê ou qualquer outro tipo de coisa, só mesmo a tinta de caixinha e os descolorantes. ainda bem que dessa ultima vez não estragou, apesar de ter ficado um lado mais claro que o outro. me explica, por favor, o que pode ocasionar essa reação :(

Érika Viana disse...

Isso aí!

Érika Viana disse...

Mônica Ashley:
Realmente, o que causa isso é algo que já tenha passado anteriormente no cabelo, como ex. o Hene, mas pode ser que seja algo, que tenha usado há mais de 1 ano, e nem se lembre!!Principalmente se foi nas pontas,é algo de muito tempo, pois seu cabelo cresceuvc foi cortando, é o que resta está nas pontas...pode ser um relaxamento, uma escova progressiva,,,infinidade de coisas quimicas que passamos no cabelo!
O melhor é sempre fazer uma mecha de teste antes de passar no cabelo todo!(tinta, descoloração etc!)
bjs

rodrigo disse...

Pow vô fala a verdade meu cabelo é duro eu kero usazar LUZAN eu fiz mechas mais cortei o cabelo e só tem poucas mechas . Quero sabe sepode passar LUZAN ? e quanto tenpo deixo ele no cabelo uando passar antes de lavar .

Anônimo disse...

oi gente to aki pra falar que meu cabelo tambem caiu mas porque eu era loira meu cabelo estava branco ja lindo...ai fui retocar a raiz com ox 40 e po descolorante nao deu outra uando eu fui lavar metade do meu cabelo caiu...isso ja faz 2 meses agora to com o cabelo castanho e horrivel pois a parte de cima dele caiu mas nao tenho coragem de cortar agora q eu fiz selagem e ta + ou - mas pra mim ta horrivel...cuidado com o que fazem pois cabelo é a aparencia da mulher bjus

Anônimo disse...

Ola sou cabeleireira e infelizmente ocorreu isso em meu salão,fiquei desesperada pois nunca vi uma coisa dessa antes passei a descoloração simplesmente para arrumar um erro de outro profissional e acabei me dando mal,a descoloração não ficou nem 40 minutos usei ox de 20 mas, infelizmente o cabelo começou a cair na imenda da raiz,ou seja a raiz estava crescida uns três dedos maso resto do caberlo foi se despedasando em meu lavatorio fiz reconstrução,apliquei botox com mascara de argila e reconstrução novamente,mas nem sei como ficou esse cabelo depois disso,ainda estou preocupada pois não gostaria de responder um processo por causa desse cabelo nunca houve um erro assim,desde que sou cabeleireira!!!
O que devo fazer? Bjs!!

Anônimo disse...

Experiência própria
Eu tenho cabelo muito escuro resolvi
da uma clariada.
Meu cabelo no outro dia quebrou
todo depois começou a sair
todo na minha mão nunca
façam isso pois agora perdi meu cabelo
lindo Cabelo

Anônimo disse...

bom faço luzes ah uns dez anos, mas sempre fazia luzes e pintava de escuro depois pois a loiro não ficava como eu queria,e fazia um ano que tinha feito uma progressiva,edepois de deixado loiro e pintado de escuro, resolvi pinta de castanho escuro, um mes e meio depois queria fazer luzes, pro meu desespero após o cabeleiro aplicar o descolorante não deu 15 min meu cabelo começou a esquentar demais, correu pro lavatório meu cabelo quebrou todooo, e ficou elastico, me desesperei,agora nem mais pinta de eskuro posso estou fazendo luzes em 3 em e meses só na raiz pra tentar uniformizar, mas confesso que cada vez que vou fazer me bate um desespero com medo de aontecer denovo, minha vontade eh de não fazer mais deixar crescer o natural pq o susto foi grande ENTÃO MENINAS CUIDADO COM AS QUIMICAS

Anônimo disse...

oi, desde setembro do ano passado não faço progressiva apenas pinto o cabelo com koleston tom vermelho, ai ontem fui fazer umas mechas no cabelo com a mesma cabeleleira e o cabelo saiu todo na mao como tenho muito cabelo não dá para reparar parece apenas que eu picotei o cabelo para diminuir o volume agora tenho que alisar e estou com medo o que devo fazer, to triste mas igualei a cor do cabelo ao meu natural para não colocar mais nenhuma tinta e somente alisar mas to com medo o que devo fazer?

Anônimo disse...

Oiie meu cabelo é cacheado e eu queria passar algum tipo de alizante, então minha amiga me recomendou salon line, estou comedo do meu cabelo cai pois ele é virgem. Eu posso passar salon line sem me preocupar dele quebrar?

edna disse...

Olá boa tarde eu acabei fazendo o tratamento de hene durante dois meses, só que agora estou querendo fazer uma semi definitiva no cabelo, será que corro risco de ficar careca?
OBS: Eu já pesquisei sobre a escova que diz ser compativel com qualquer tipo de quimica.
Alguém pode me dar alguma opinião!
apc_edna@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho experiencia própria de estragar meu cabelao lindo pintando de cor vermelha depois de durante muitos anos usando bigen preto azulado, apezar de que a cabelereira proficional fez um ótimo trabalho fazendo mechas vermelhas para quebrar o pretao. Depois de meses voltei a mesma cabelereira e ela fez mais mechas vermelhas e no fim eu comecei a pintar o cabelo de vermelho cobre em casa , nos primeiros 3 meses meu cabelo estava bonito todo mundo elogiava a cor cobre que eu obtive, mas depois meu cabelo comecou a ficar sem vida e seco pra caramba. Resultado comecei a usar o preto bigen de novo e enxaguo meu cabelo com bàlsamo sem cilicone e dentro do bàlsamo acrescento um pouco de óleo de rícino e um pouco de oléo de amendoas.
Meu cabelo agora esta lindíssimo brilhoso e saudavél como nunca. Nunca mais usarei outra tinta que nao seja o bigen e continuarei enxaguando o cabelo com o bálsamo preparado como já descrevi acima.

Anônimo disse...

Oi meninas !
Então se vc têm Henê no cabelo, não pode fazer nenhuma outra quimica !!!! Pq Cai msm !
Eu usava henê, nunca tive do que reclamar, o prob é que resolvi voltar usar o cabelo " ondulado" que é o meu "original", então parei de usar a uns dois anos! E só uso por enquanto, a progressiva, pq é compativel!

Bjs

Anônimo disse...

Eu ja passei hene no meu cabelo e para mim poder
fazer realaxamento no meu cabelo tive que esperar
dois anos e de tres em tres meses eu repicava para tirar o hene hene nunca mais

jaqueline disse...

Ola...
Então quero que me ajude com uma dica, eu faço progressiva a 3 anos, de 3 em 3 meses!! a 1 ano resolvi fazer luzes também, nossa imagina meu cabelo caiu 80% e afinou muito também... Agora preciso de uma dica!! o que eu faço para ele voltar a ter vida parar de cair ser grosso de novo??

raquel disse...

oi gente, quase morri de tanto chorar, fui descolorir meu cabelo e ele caiu todoo, só restou a parte de cima, ele era quase na cintura, descolori em casa agorinha e n sei oq fazer, por favor me ajudem, n sei oq fazer, como saio assim pra trabalhar, se alguem souber de alguma coisa me ajudem por favor!!!

Paula Roxy disse...

conselhinho tenha em seu salão o suporthair da kaedo salva nossas vidas nessas horas de desespero e ainda é um carro chefe para tratamentos...

qualquer duvida meu E-mail é:
anapaula_saglia@hotmail.com
Facebook:facebook.com/people/Ana-Paula-Silva/1000

Anônimo disse...

"Mulher careca é mulher solteira." Triste pra alguém que tem câncer ter que ler isso.