Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Escova Marroquina !!! a descoberta do século...

Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Escova Marroquina !!! a descoberta do século...

Escova Marroquina ainda é a minha preferida, dentre tantas que surgem aí com nomes parecidos "escova de chocolate, escova de morango,escova de algas marinhas, aff" ainda prefiro a marroquina mesmo...

Sabem porquê?

A maioria são a mesma coisa e só muda o nome, a base é a mesma!!!

A diferença que fez pra mim é que ela é muuuito hidrante e deixa o cabelo com aspecto natural, diferente dessas outras em que o cabelo fica espigado"ressecado" e com um liso de chapinha extremamente artificial.... isso porque na maioria das vezes alguns cabeleireiros abusam do produto para alisar e o cabelo é agredido muito além do que poderia...

Já postei aqui sobre a escova definitiva (muito boa também), porém a marroquina pode ser usada em qualquer tipo de cabelo(os loiros, ressecados, tingidos, com algum relaxamento ou não) !!!

É aí que está a diferença!! Isso mesmo, algumas escovas usam tioglicolato de amônia(a definitiva e a inteligente) e por isso não são compatíveis com outros alisamentos/relaxamentos/descoloração/tintura permanente...

Com a escova Marroquina vc pode!!!!!!!!!!
Pode ser loira, ter relaxamento...mechas...


E digo isso por experiência própria!

Uso em mim e faço em clientes...

Essa é a foto de uma amiga e cliente.....

Abraços Dani.........obrigada por ceder as fotos!!!

antes/durante/depois da escova marroquina
(notem como as pontas mudaram radicalmente!!!)

22 comentários:

Marcelle disse...

Amei vou fazer tambem!

BRENDA disse...

E A MAE DISSE Q KERIA FAZER ESSA ESCOVA NE VAMOR VER COME KI VAI FICAR !!!

Aninha disse...

Mamãe sempre faz o cabelo dela fica mt lindo e brilhoso! é melhor q fazer definitiva!

Érika Viana disse...

Aninha
muito obrigada pela atenção, pelos elogios e comentários, no que precisar pode contar comigo......

abçs!

Anônimo disse...

Erika sou de Bh mas moro fora sou vidrada no seu blog.. estou indo a Bh agora em Marco e quero mto fazer a marroquina mas quero comprar o produto pra mim pra depois eu trazer e continuar fazendo.. PLEASE.. Onde eu posso comprar a escova da INOAR vc pode me dar a dica? Se sim eu ia ficar mto grata pela informacao.. desde ja parabens pela gravidez e vou ficar aki esperando sua resposta..
bjux

Érika Viana disse...

Passo sim, mas prefiro a "Nouar"..
mande seu e-mail...

Anônimo disse...

meu email é andreia.fiedler@gmail.com.. como vc conhece e é cabeleireira vc acha que a da Nouar é melhor? Vou aproveitar e fazer outra perguntinha: Meu cabelo é super cacheado e volumoso, vc acha que pra dar um resultado legal eu tenho que fazer um relaxamento antes? Se sim, que tipo de relaxamento usar, sendo que nao quero meu cabelo escorrido, so quero diminuir o volume pra ficar mais facil pra escovar pq do jeito que ta.. ta muito sofrido.. nao aguento mais.. conto com sua ajuda Erika.. brigadao!
bjux

Anônimo disse...

Oi Erika, moro no bairro cidade nova. Quero saber onde fazer a escova marroquina. Pode me dar a dica? monikadays@hotmail.com

Érika Viana disse...

respondido por email !

Anônimo disse...

Oi Erika!
Meu cabelo está muito danificado, então eu gostaria de saber se fazendo a marroquina pode ajudar a melhorar o estado dele já que vc disse que a escova marroquina é super hidratante. eu utilizo alisante a base de guanidina pra relaxar meu cabelo. Será que dá pra fazer a marroquina? Ah, quanto será que custa em média este procedimento no salão? será que dá pra fazer em casa? o que vc me diz? meu e-mail: patisousan@ibest.com.br
Obrigada!
Um grande abraço!
Pati

Érika Viana disse...

Fica muito bom o relax. + marroquina! principalmente em cabelos crespos!

Enviei em e-mail com fotos pra vc!

abçs!

Anônimo disse...

erika eu vo fazer um relaxamento + marroquina ,gostaria de saber se depos posso fazer mechas californianas ? se sim depso de quanto tempo ? meu cabelo esta nun tom de castanho escuro pq tinha tingido com tonalizante preto mais isso faz foi no inicio do ano passado e agora em janeiro pintei de chocolate ( tonalizante )

Érika Viana disse...

Por causa da marroquina não tem o menor problema, agora pelo relaxamento aí não aconselho as mechas por causa da descoloração, a não ser que converse com o cabelereiro e vc use um pó descolorante da "YAMÁ" da linha para cabelos sensibilizados por química. Mas faça sempre um teste de mecha antes!

Os pós descolorantes comuns não podem ser usados em quem faz relaxamento!

Natália disse...

Érica, adorei seu blog.
sou de BH, eu fazia relaxamento no meu cabelo(tem uns 4 meses que não faço), meu cabelo está com uns 2.5 cm de raiz.
No entanto, eu queria optar por outro tratamento pois o relaxamento acaba quebrando muito meu cabelo, que é fino. Nas primeiras semanas o relaxamento fica ótimo mas posteriormente começa a quebrar mesmo com hidratações frequentes.
gostaria de saber se a escova marroquina poderia ser uma nova opção de tratamento ou se deveria continuar relaxando para fazer a escova.
Ficaria grata se me desse uma sugestão.
vou deixar meu email para contato: nat_2005bh@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Erica adorei seu blog de cara...
Meu nome é Lais e Queria saber de vc o seguinte,eu passo Henê no meu cabelo já a mais de um ano ,mas, meu cabelo é preto natural,até q esta bem hidratado.Será que eu posso fazer a marroquina sem medo e sem preblema?
Aguardo resposta sua então,meu email:
Lais_rj16@hotmail.com

Unknown disse...

HÁ DIAS QUE PROCURO UMA FORMA DE DEIXAR MEUS CABELOS MAIS LISOS. gOSTO DE MEUS CABELOS CACHEADOS, MAS ELES ESTÃO DANDO MUITO TRABALHO, SEM FALAR QUE SOU SECRETÁRIA E SEMPRE TENHO Q ESTAR COM O CABELO ARRUMADO, E SINCERAMENTE ELES ESTÃO UMA BUCHA...RSRSRSRS...E ESSA FOI A MELHOR OPÇÃO, SÓ VEJO ELOGIOS. VOU FAZER.

Anônimo disse...

Oi minha querida meu nome é Marcia, queria esclarecer uma dúvida...passei marroquina tem quase 3 meses..posso agora relaxar?
Obrigada viu?
bjinhos
obs: meu e-mail para resposta marcia.m2005@hotmail.com

I Do Believe in Fairies disse...

onde vc fez?
obrigada

Érika Viana disse...

eu sou cabeleireira, esta foto é de uma cliente de meu salão...no momento estou afastada pq tive bb...!

dedea disse...

oi me responda uma coisa eu já fiz umas tres marrokinas e meu cabelos eram descolridos mas joguei um tonalizante por cima que acabou escurecendo gostaria de saber se posso descolorir denovo. se kem faz marrokina pode descolorir

Érika Viana disse...

se foi apenas marroquina ok, pode descolorir + caso tenha relaxado ou passado outro produto a base de hidróxidos, amonia,tioglicolato não pode!!!verifique com o profissional q fez a marroquina em vc!

Anônimo disse...

Olá Érika!
Meu nome é Paula, e estava procurando o assunto escova marroquina na net e encontrei sua pag.. Gostaria d saber como vc disse q é profissional, se vc ainda trabalha com salão. Estou muuuuito interessada nesta escova. Meu email é paulacostt@hotmail.com. Aguardo sua resposta.