Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Michael Jackson................e suas eternas mudanças !!!

Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson................e suas eternas mudanças !!!


Ontem, quando vi a notícia de que Michael Jackson estava morto, por um momento pensei que era mentira...... as informações eram desencontradas pois uns diziam que ele estava em coma e outros diziam q sua morte estava confirmada........

Daí hoje, como já ia fazer um post sobre cabelos é claro!! hoo resolvi que ele seria o tema, afinal ele foi muito além de uma mera transformação nos cabelos, fez inúmeras plásticas e mudou completamente o visual ! ! !

Sabe, essa luta dele (que pra mim era uma obscessão pela beleza) me deixa um pouco pensativa:
Como será olhar todos os dias no espelho e não se aceitar??? achar sempre que não está bom e que algo precisa ser mudado? Não consigo ver o Michael como uma pessoa feliz mas uma criança que não se aceitava e se tornou uma pessoa completamente frustrada!!!

Este era o Michael com 50 anos e a foto é uma ideia de como ele seria se não tivesse feito tantas plásticas...


29/08/1958 - 25/06/2009

5 comentários:

Vini e Carol disse...

Ah fala sério, o cara virou um monstro.
Vi um programa que ele aparecia no lado de umas crianças, nossa, a cabeça dele tava enorme, os olhos imensos.
Pra mim, ele se estragou por ter feito tanta mudança, e caiu no meu conceito, mas como era uma celebridade né, vai fazer falta.
E acho que ele estaria bem assim mesmo se não tivesse feito tantas plásticas.

Abraços.

Tammy Diktiva disse...

Ele regrediu , pq era lindo qndo pequeno e morreu bem bem feio...mas de um jeito ou de outro, famosos e plasticas são velhos colegas de trabalho ne? ele só naum soube usa-las com inteligencia.

Anônimo disse...

Primeiramente quero dizer que o Michael não é nenhum monstro ok!??

depois ele só feiz 1 ou 2 plasticas no nariz,isso pq o pai dele(JOE JACKSON) vivia falando que o nariz do michael éra feio e q não tinha puxado nd com ele 'joe'...
foi ai que o michael teve a ideia de mudar a aparência.

e quanto a cor da pele o mike só tinha um pequeno problema!
uma doença que se chama (vitiligio) ñ é nada grave é só uma pigmentação na pele,éssa doença que fez ele ficar branquinho!!

Agóra mudando de assunto varios fãns no mundo todo como eu tem a certeza que (michael não morreu),eu estudei toda 'falsa' morte do michael e cheguei a conclusão que tem possibilidades que ele póssa estar vivo acreditem ou não...
só dar uma visitinha nos sites que falam sobre isso!!
aki vou mostrar um deles:
www.mjestavivo.es.gd/
Tirem suas conclusões =]

Obrigado(a)!

Érika Viana disse...

Elvis e Lenon também estão vivos???

Anônimo disse...

Eu acho ele melhor branco.Ele negro ñ tem nada a ver.logico q ele acabou com a vida dele,pq se ele tivesse negro talvez ñ teria morrido.
Mas eu acho assim:A vida era dele e ele fazia o q bem entendesse dela,q ñ iria ser da conta de ninguem!!!
Mas mudando de assunto,ele branco ou negro,ele
foi e sempre sera o rei DO POP!!!
ELE VAI SER COMO UMA LENDA,VAI FICAR MARCADO NA HISTORIA!!!
MJ IREMOS SENTIR SALDADES....
♥ MJ ♥!!