Cabelos Com Vida Própria ! ! !: Cabelos Coloridos : Eu amo!!!!

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cabelos Coloridos : Eu amo!!!!




Sempre fui apaixonada por esta cor (VIOLETA ai!) e isso nunca foi novidade pra ninguém, mas uma grande parte das pessoas tem dúvidas...

Para vc que esta louca pra mudar seu visual, uma boa pedida é mudar a cor dos seus cabelos!! A cada dia que passa as tintas prejudicam menos os cabelos e ajudam a dar vida nova ao seu visual!!

Mechas de cores vivas como o violeta e tons vermelhos, e pras corajosas, o rosa, ficam super modernos e não são tão difíceis de conseguir!!! A respeito desta cor já tentei de tudo um pouco mas uma das possíveis tintas são a Jeans Color, Natucor, LOREAL... e por aí vai!!!

Mas, primeiro será nescessário uma descoloração ou decapagem, ATENÇÃO: é aí que está o X da questão, 0 seu cabelo deve estar neste tom louro claro, pois só assim ele ficará no tom que vc deseja...e a cor ficará muito mais viva!



E pra finalizar: O corte!


É ele que irá realçar as cores novas, mechas, efeitos de luzes, contrastes !!!!

Depois é só sair abafando! O seu cabelo falará por você...

4 comentários:

Rafael Diaz disse...

Eu gosto de mulheres com cabelos coloridos, fica bem diferente, com personalidade. Vou passar as dicas a minha namorada! haha

Se der, da uma passada:
http://passestime.blogspot.com/

Anônimo disse...

AMEI O BLOG ÉRIKA!!!!!!
PRINCIPALMENTE A PARTE DE CABELOS CACHEADOS!!!!
AMO OS MEUS CACHINHOS....
SHOW DE BOLA MESMO...
PARABENS!!!!!!!
BJS
MICHELLE CRISTINE

Lis*** disse...

Como conseguir o cabelo roxo assim?

Érika Viana disse...

olha tem tintas nas cores azul, violeta, verde da Jeans color ou Natucor !!!!